VIADIRETA a Imagem da Altice nas Entregas

  • 4 October 2022
  • 4 respostas
  • 62 visualizações

Como é que é possível uma empresa como a Altice continuar a dar a cara nas nossas casas com a distribuidora VIADIRETA, uma pseudo fraude distribuidora que não entrega produtos não atende telefonemas deixando-nos horas á espera.

Quando é para transportar escolhe-se o mais barato é a imagem que fica. Este é o respeito que a Altice tem pelos seus clientes.

Palmas

 

 

Ricardo27 1 ano atrás

Nenhuma transportadora funciona atualmente sem falhas… e já tentou contactar outras transportadoras? Espera tanto ou mais tempo…

Ultimamente até tem havido muito poucas queixas aqui no fórum dessa empresa… diminuíram drasticamente… mas também não sei se melhoraram o serviço ou se a MEO usa menos os serviços deles.

Pessoalmente recebi 2 encomendas com essa empresa, sem qualquer problemas.

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Agradeço o convite, mas pode fazer os testes que quiser e colocar aqui os resultados. Tente ligar p.ex. para a Nacex ou MRW. Boa sorte!

Como lhe disse são raras as queixas, nos últimos tempos, dessa transportadora por aqui.

Em vez de escrever frases cheias de nada como essa  das transportadoras em portugal  funcionarem todas mal  que tal ir ao concreto boa ?

VIA DIRETA 218112800 - Ligar e selecionar a opção 2 (estado encomendas) e dizer qt tempo até ser atendido

e diga-me lá umas dessas outras transportadoras que sao todas más que eu faço o mesmo e pomos aqui os resultados.

E convido outros a fazerem o mesmo teste.

É Simples assim fica esclarecido !
 

Reputação 6
Crachá +21

Nenhuma transportadora funciona atualmente sem falhas… e já tentou contactar outras transportadoras? Espera tanto ou mais tempo…

Ultimamente até tem havido muito poucas queixas aqui no fórum dessa empresa… diminuíram drasticamente… mas também não sei se melhoraram o serviço ou se a MEO usa menos os serviços deles.

Pessoalmente recebi 2 encomendas com essa empresa, sem qualquer problemas.

Partilho da mesma opinião do Ricardo, com várias entregas e sem qualquer problema a apontar. 

Reputação 7
Crachá +24

Nenhuma transportadora funciona atualmente sem falhas… e já tentou contactar outras transportadoras? Espera tanto ou mais tempo…

Ultimamente até tem havido muito poucas queixas aqui no fórum dessa empresa… diminuíram drasticamente… mas também não sei se melhoraram o serviço ou se a MEO usa menos os serviços deles.

Pessoalmente recebi 2 encomendas com essa empresa, sem qualquer problemas.

Responder