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VERGONHOSO TENTAREM LUDIBRIAR O CLIENTE

  • 9 December 2019
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Bom dia, 

 

Venho por este meio alertar e quiçá ajudar outros cidadãos na mesma situação. 

A empresa de que falamos é deveras bem cotada a nivel nacional na area das telecomunicações,  quase que monopolizando as mesmas, no entanto acham-se no direito de enganar o cliente, facto que não se cuaduna com a idoneidade com que se apresentam à sociedade portuguesa. 

Passo então a explicar a situação, 

Em Abril do corrente ano (2019), contactei via telefonica a Empresa em questão,  no sentido de efetuar a alteração de morada, tendo a minha pessoa informado desde logo que apartir daquele momento teria que ser contactado através da nova morada ou pelas vias já conhecidas.

Foi ainda pela minha pessoa solicitado que fosse mantido o mesmo contrato,  ainda que procedesse ao pagamento da instalação,  tendo me sido transmitido de imediato que tal ação não seria possível e que apenas seria viável a realização de um novo contrato.

Ou seja todas as condições que usufruia até então,  iriam por agua abaixo, tendo me sido transmitidas novas condições muito mas mesmo muito abaixo das que tinha.

Nao sei se salientei, mas sou cliente MEO, desde da TMN, à cerca de 20 anos, e apenas solicitei a alteração do serviço de morada mais nada.

Passou-se então 3 semanas,  com a minha pessoa a contactar diariamente os serviços MEO, no sentido de ser possivel encontrarmos uma solução de agrado para ambos  (cliente / empresa).

Neste periodo devo salientar que nada foi feito, e passo a explicar, um dia contactava era me transmitido que estava encaminhado, no dia seguinte ligava o processo ainda nem sequer teria sido submetido. Resumindo nem os funcionáriosda propria empresa se entendiam entre eles.

Foi então por minha livre espontânea vontade contactada mais uma vez a linha MEO, tendo informado que faria o que eles "obrigavam" já que não teria mais opções, Tendo sido transmitido ainda que necessitava do serviço com urgência,  pois encontrava-me a prestar pagamentos de um servico MEO4O completo estanto apenas a usufruir dos telemóveis do pacote. 

Passaram então mais 2 semanas, sem obter qualquer contacto,  quando é efetuado por minha parte, mais uma vez um contacto com a Empresa acima referida, é-me transmitido que houve um lapso e mais uma vez se esqueceram de colocarca informação no sistema... (já haviam sido alguns lapsos, não acham?) 3 dias depois iria um técnico à minha nova habitação efetuar a instalação,  questionei o horario, e solicitei que cumprissem escrupulosamente o horario, ou que caso se atrasassem entrassem em contacto com a minha pessoa, pois iria ter que perder horas do meu trabalho para estar na minha habitação no periodo selecionado. 

Facto que se verificou sem sucesso, pois os técnicos nao apareceram na hora combinada,  tendo mais ima vez a minha pessoa entrado em contacto com a Empresa afim de questionar o que se estaria a passar informando que não poderia esperar mais, pelo que me foi transmitido e passo a citar: " o problema é seu, quer esperar espera, nao quer nao espera".

Solicitei então que me fosse passada a chamada para seção de anulação de contratos, pois e no ponto de vista de cliente que cumpriu todos os pontos estabelecidos no contrato verbalmente celebrado com a empresa MEO sentia-me deveras descurada. Sendo que a empresa em questão não estaria a dar cumprimento ao contrato. ou seja, quando uma das partes não cumpre o contrato, este poderá ser quebrado, neste caso quem nao cumpriu foi a Empresa MEO.

Foi então pela minha pessoa elaborada e enviada  carta registada com aviso de recepção para a morada oficial da referida empresa afim de por termo ao contrato, explanando os motivos.

Saliento que nunca recebi qualquer contacto da emrpesa após esse facto, fosse por carta,  por email ou contacto telefónico. 

Passados 4 meses receciono no meu email, a informação por parte da MEO informando que teria que proceder ao pagamento de 251,95 euros, por o contrato nao ter sido cessado por erro nos documentos enviados. 

Deslocou-se a minha pessoa, uma loja oficial MEO, no centro comecial Alegro de Setúbal,  tendo me sido transmitido que me foi dada a informação do erro na documentação para a morada antiga...

ora então, recapitulemos.... o processo iniciou-se em abril, foi informado que apartir daquele momento estaria na nova morada, tendo sido a mesmo transmitida, em novembro informam que fui alvo de contacto por carta para a morada antiga?! 

Questionei no entanto como poderia resolver a situação,  pelo que me foi transmitido e passo a citar: " ah isso está no contencioso nao temos nada a ver com isso".

Escrevi então no livro de reclamações,  tendo me sido respondido, vejam bem... para a morada nova, finalmente.... que não teria qualquer razão. 

No sentido de cessar o problema e me desvincular de qualquer ligação contratual com a Empresa em questão,  prestei o pagamento na quantia apresentada acima.

No entanto e qual não é o meu espanto, quando no incio do corrente mês receciono novo email no sentido de prestar novo pagamento no valor de 111,09 euros.

Agora questiono eu, ESTÃO A GOZAR COM O CIDADÃO QUE CUMPRE ESCRUPULOSAMENTE OS TRAMITOS LEGAIS?????

ESTÃO A TENTAR LUDIBRIAR OS PROBLEMAS QUE OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CRIAM???

O SERVIÇO MEO É VERGONHOSO. 

O TRATAMENTO DADO AO CLIENTE DE LONGA DATA É VERGONHOSO.

QUEREM FURTAR QUEM SEMPRE CUMPRIU TODO E QUALQUER ITEM DO CONTRATO CELEBRADO. 

 

 

 

 

 


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