Pergunta

Vergonhoso aumento de 7.8% a partir de 2023 aos seus clientes. Logo que termine fidelização anulo contrato com a MEO!

  • 16 January 2023
  • 54 respostas
  • 7127 visualizações

Crachá

Hoje recebi a comunicação por Email de o meu pacote  Meo subscrito vai aumentar em 7.8%. Uma vergonha de serviço que terei todo o gosto em anular logo que finde o periodo de fidelização.

 Eu pergunto: Será que a MEO vai aumentar os seus colaboradores em 7.8% tal como o está a fazer aos clientes?

Tenham vergonha até parece que sofreram muito com a inflação! Tenham vergonha na cara!


54 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mas ninguém disse que o que vão fazer é ético ou moralmente correto! Pelo contrário! Acho que todos estamos de acordo que é uma situação triste e que não havia necessidade destes aumentos.

Mas isso não invalida que o aumento seja legal e que podem e vão fazer cumprir o que está em contrato. Apresentarem lucros brutais não os impede legalmente de aumentar os preços… era bom se assim fosse!

Se houvesse alguma operadora que não tivesse tomado essa decisão acredito que estes dias ia receber muitos novos clientes. Mas como vão todas aumentar por igual, nem temos por onde fugir.

Temos por onde fugir pois!

A Nowo está a garantir que não aumenta nada, mesmo estando prestes a ser comprada pela Vodafone. Podiam começar por mudar todos para esses!

 

Mesmo que não estivesse, bastava as pessoas juntarem-se e boicotarem uma operadora de cada vez, garantidamente as coisas mudavam! Se toda a gente ameaçasse sair, por exemplo, da Meo,  voltavam atrás com os aumentos! E atrás da meo íam as outras todas!

 

Mas isso dá trabalho e se calhar até custa algum dinheiro a curto prazo, é chato! Infelizmente as pessoas só se juntam para o futebol, de resto resignam-se com argumentos do tipo “não podemos fazer nada”. É com isto que as operadoras contam e é assim que fazem o que querem!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se tens tanta vontade em fazer algo, faz uma pedição...se tiver assinaturas suficientes vai assembleia da república ser discutido e talvez o governo faça uma lei a impedir esses mesmo aumentos…

 

https://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/Paginas/Tramitacaopeticao.aspx

O Governo precisa de manter o povo pobre, precisa de mais receita para distribuir e construir um espaço para o Papa. 

Num dos meus pacotes M4O renegociados há 7 meses com 10 GB nos telemóveis e por causa dos aumentos de 7,8% + 50 (cinquenta cêntimos)  pedimos para oferecer 4GB, no 2º telemóvel sem alterar o período de fidelização e concordaram.
Os tarifários nos serviços moveis baixaram nos últimos temos e as operadoras não estão cegas.

Para o contrato não ter 2 (dois) aumentos será renovado em Dezembro ou Novembro Black Friday 2023.
Recentemente retiramos um telemóvel de um M4O e passamos a “ Ilimitado MEO ” ao preço mais baixo do mercado.

Quem vive do seu trabalho e em dificuldades pode comunicar quando quiser com os profissionais das suas operadoras, são os clientes que pagam os funcionários. 

Cumprimentos.
José F

 
 

Responder