Pergunta

Vergonhoso aumento de 7.8% a partir de 2023 aos seus clientes. Logo que termine fidelização anulo contrato com a MEO!

  • 16 January 2023
  • 54 respostas
  • 7135 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

54 respostas

Crachá +1

Boa tarde.

Vou junto da MEO tentar fazer com que os aumentos não sejam altos, utilizando argumentos válidos.

Se conseguir que o aumento seja mais baixo, melhor, senão em breve acaba o contrato e voltamos à renegociação, e nessa altura sem fidelização logo se vê.

 

Um abraço ao ppl do forum

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quais são esses argumentos?

Boa tarde.

Vou junto da MEO tentar fazer com que os aumentos não sejam altos, utilizando argumentos válidos.

Se conseguir que o aumento seja mais baixo, melhor, senão em breve acaba o contrato e voltamos à renegociação, e nessa altura sem fidelização logo se vê.

 

Um abraço ao ppl do forum

Olá jose69

Eu tenho contrato com tarifário baixo com ofertas durante 24 meses. Os meus aumentos serão apenas de alguns cêntimos por dia.
Acho que o senhor faz bem em comunicar hoje com a secção onde fazem os contratos.
O José parece uma pessoa fixe e esperto, acredito que o senhor e seus amigos com palavras simples vão conseguir bons negócios.
Espero que já tenha fibra ótica na sua zona.

Cumprimentos amigo

josé francisco

22.01.2023

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que os administradores tem haver com isto? vamos despedir todos os administradores que aumentam os preços como todas as outras empresas fazem...logica da batata...a NOS e Vodafone tambem deveriam despedir os administradores por tambem irem aumentar os preços??

Responder