Pergunta

Vergonhoso aumento de 7.8% a partir de 2023 aos seus clientes. Logo que termine fidelização anulo contrato com a MEO!

  • 16 January 2023
  • 54 respostas
  • 7136 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

54 respostas

Crachá +2

Sim, se assim for, em Junho/Julho, que é quando acaba o meu concrato, terei todo o gosto também em cancelar tudo e verei outra alternativa! Já pagamos tanto pelas telecomunicações e mesmo assim, vão aumentar...Meo, vejam lá isso, pois isto, não está a ficar fácil! Cumprimentos a todos e bom 2023!

Crachá +1

boas

 

aceitaram o contrato tal como esta escrito, menciona aumentos anuais...não tem nada de ilegal no contrato...imoral não é a mesma coisa que ilegal.

Meu caro, não venha com essas conversa de encher balões, pois todos nós sabemos isso… 
Nos dias que correm estes aumentos são brutais, vão ter um impacto abismal ao final do ano para muitas famílias… Não vivemos nem comemos de telecomunicações mas precisamos delas para tudo infelizmente...
Acha digno começarem um email assim:

Caro XXXXXXXXX,

Nos últimos meses temos vindo a assistir a um aumento substancial e generalizado dos preços, o que teve um forte impacto nos orçamentos familiares e das empresas.”

 

Sabe quanto é que um aumento de 7.8% vai trazer na minha fatura mensal???
Sabe quanto vou pagar a mais pelos meus cartões com aumento de 0.50€???

 

Depois vemos esta empresa pagar fortunas a jogadores de futebol e outros desportistas para publicitar a imagem, patrocinarem eventos tipo surf e afins…

Tenha vergonha e não defenda quem todos meses, vergonhosamente nos vais aos bolsos...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aceitaram o contrato tal como esta escrito, menciona aumentos anuais...não tem nada de ilegal no contrato...imoral não é a mesma coisa que ilegal.

Crachá +1

Verdade…

Uma vergonha é ainda falam nas  dificuldades pelo que passam as famílias…

7.8% mais 0.50€ cada cartão…

Não há quem ponha mão nisto…

Nunca ganharam tanto com a pandemia e mm assim continuam a fazer se coitadinhos…

VERGONHOSO

deixa chegar ao fim o contrato... ja há concorrência um pouco por todo lado...

Responder