Resolvido

Valor de equipamento ACIMA do preço de mercado

  • 24 November 2022
  • 17 respostas
  • 146 visualizações

Boa Tarde Meo,

 

Tenho interesse na compra da Tablet Samsung TAB S8+ WIFI 128GB, porém após uma rápida pesquisa na internet, percebi que os preços estão 200 Euros acima do mercado. Haverá algum desconto ou companha? Além de cobrar acima do mercado, são aplicados no preço final (Valor Administrativo)!!!

Sites pesquisado e com preço SEM CAMPANHA:

Worten, RP.

icon

Solução por Ricardo27 24 November 2022, 16:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem preços entre 779.90 e 1.392,90. Na MEO está a 959,99.

Valor Administrativo existe quando a compra é feita a prestações ou meos. 

@Ricardo27 Confirma então o que falei, sem a taxa administrativa, são 180 euros de diferença no modelo citado. Ou seja, muito acima do mercado! 

Reputação 7
Crachá +24

Depende o que considera valor de mercado… existem sites a vender o mesmo equipamento bem acima de 1000 euros.

Felizmente pode optar onde comprar.

@Ricardo27 “Valor de Mercado” são 46 lojas a aplicar o preço mencionado! “SOMENTE” 46 Lojas!!!!! 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que aí esta é o valor mais baixo encontrado em 46 lojas não é o valor médio...nem o valor que as 46 lojas praticam...

Obrigado pelos esclarecimentos! 🤦🏻‍♂️Pontos Meos, esquece! ”Descontos” a bomba!  5 anos de MEO, e só SOPA, boa altura para respirar novos ares! 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Sempre foi um erro comprar telemóveis nas operadoras e continua a ser seja elaqual for... 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 “Valor de Mercado” são 46 lojas a aplicar o preço mencionado! “SOMENTE” 46 Lojas!!!!! 

 

É simplesmente errado o que escreve.

São precisamente 7 lojas a praticar o preço indicado. As restantes 39 praticam preços mais elevados.

21 lojas praticam preço mais elevado do que a meo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

boa oportunidade de estar calado foi desperdiçada...

E porque deveria estar calado? Qual o intuito do “FORUM”? E assim também posso dar oportunidades aos colaboradores do mês, a falar… Bom dia à todos! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

certamente a função do forum não é espalhar informações erradas e sem se dar ao trabalho de confirmar a veracidade das mesmas…

 

nem um pedido de desculpas ou pedido para fechar/apagar o tópico existiu até agora, depois de ser confirmado que estavas a espalhar informações falsas...esse para mim é o maior problema de quem espalha informações falsas sem querer ou querer saber se são verdade ou não.

Informações falsas????? FABRICANTE SAMSUNG VENDE à 779 euros!!!!!! FABRICANTE!!! ISTO é valor de mercado ou não????? O Modelo mais caro ainda assim é mais barato que na  MEO!

 

Seguem minhas desculpas!

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

tens memória selectiva…esta é a tua informação falsa...

Corrigida pelo @Ricardo27 

agora procuras ter razão ao mudar o tema...partilhas-te informações falsas e nem admites...procuras agora ter razão com pormenores que não justificam a tua partilha injustificada de informações falsas...

Não tenhas preguiça….Leu o comentário até o final? Pedi desculpas, mas irei pedir novamente: 1000 DESCULPAS! Agora voltando ao valor, o que falar do valor do Fabricante??? O valor da MEO está mesmo correto? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então vamos pensar como uma empresa...paguei 750€ por um produto para o vender a 1000€...não o consegui vender...entretanto passado semanas/meses/anos o valor de PVP (preço venda ao publico) baixou para 600€...muito abaixo do valor de custo que comprei...posso vender a 600€?? legalmente não posso, pois nenhuma empresa pode vender produtos abaixo do valor de custo comprado…

 

pode ser o que está acontecer aqui...não sabemos...mas é o preço que está é o que tens que aceitar...não gostas compras noutro sitio…por isso existem imensas lojas com imensos preços...

Reputação 7
Crachá +24

Não estou a perceber o assunto... se existem 7 lojas a praticar o preço indicado, compra numa dessas e está feito.

Se o presunto está mais barato no Pingo Doce do que no Continente, também não vou pedir satisfações ao Continente. Ou compro lá ao preço indicado ou vou ao lado ao Pingo Doce.

Felizmente hoje em dia é assim… 10 segundos, 2 cliques, e tem 46 lojas a venderem o artigo. O cliente apenas tem que escolher.

Conselho aceito Ricardo! Vou ao Pingo Doce! Bom fim de semana!