Pergunta

Vale

  • 23 May 2020
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Boa tarde. Os vales que enviam aos clientes, para os usar fidelizam o cliente por 24 meses. Os clientes que usarem o vale, ficam fidelizados com as condições de contrato que tem naquele momento ou, quando o prazo do primeiro contrato acabar, pagam a pagar o valor total do pacote no resto do periodo a que corresponde o vale?


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8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O vale prolonga a fidelização, mas não prolonga os descontos e ofertas de que possa estar a usufruir.

Um presente envenenado portanto... 

Um presente envenenado portanto... 

Realmente,

Se as condições se mantivessem, tudo bem. Assim, recuperam o valor do vale em 3 tempos. 

Olá 

Ontem fiquei intrigado com este assunto (não fazia sentido ser o tal presente envenenado). Assim sendo, hoje telefonei para a linha de apoio e disseram-me que as condições que tenho neste momento são também renovadas por 24 meses.

 

Crachá

Bom dia

 

Mas informaram meramente, ou teve de fazer alguma coisa?

Isto porque agora mesmo via chat, me disseram que as condiçoes atuais cessarão aquando do termino deste contrato.

Para que numero ligou?

 

Cmpts

Crachá

@PauloRicardo  se depois puderes dar mais informação, obrigado.

Entretanto, uma vez que não estava 100% convencido (gosto de ler as letras pequeninas dos contratos :)), e queria usar o cupão, voltei a ligar, e o que me foi dito agora foi que, as condições não seriam "renovadas", mas que no final da fidelização inicial, poderia renegociar, e que, certamente não teria problemas.

Não obstante, se quisesse ficar mais tranquilo, poderia sempre optar por falar com a linha comercial e dizer que queria negociar já as minhas condições, uma vez que queria usufruir do cupão e ficar mais "descansado". (Não foram estas as palavras exactas, mas pode-se resumir a isto :))

 

Fiz isso, e agora, tenho nova fidelização de 24 meses (para mim não é problemático porque não queria mudar e não, e até tive uma proposta melhorzinha do que a que tinha actualmente), e deste modo, usei o voucher, sem me preocupar.

 

(liguei para o 16200) 

Já agora, em jeito de off topic, e porque não gosto de usar os fórums só para “descascar”, devo dizer que apesar de ter começado mal (a questão deveria estar mais clara, e não apenas “perdida” no meio das cláusulas de um pdf que muita gente acaba por nem ler), até fiquei bastante agradado com a forma como o assunto foi lidado aquando dos meus telefonemas. (Devo dizer que até hoje só fui cliente de duas operadoras, e pesando os prós e contras, não tenciono voltar a mudar tão cedo, a não ser que algo de muito mau aconteça).