Transportadora VIA DIRETA

  • 12 Abril 2021
  • 0 respostas
  • 206 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

No dia 1 de Abril fui informado, por SMS da MEO, que a encomenda tinha sido enviada pela transportadora VIADIRETA e que seria entregue dentro de 3 dias uteis.

 

Dia 5 de Abril recebi um SMS da empresa VIADIRETA a informar que a encomenda se encontrava em distribuição e que seria contactado pelo estafeta.

 

Dia 6 de Abril tentei entrar em contacto com a empresa de distribuição telefonicamente, telefone 218112810,  tal não foi possível porque após mais de 90 minutos na fila de espera a aguardar que alguém atendesse o telefone apenas consegui ficar no atendedor automático. 

No final do dia  enviei um email para a empresa para saber quando seria entregue. fui informado por email que a direcção estava errada. Após confirmar a direcção no vosso email de confirmação da encomenda, a mesma está correta e não fui contactado pelo, suposto, estafeta para qualquer esclarecimento.

Fui informado por email que a encomenda seria entregue dia 8 de Abril.

Dia 8 de Abril enviei novo email para a empresa de transporte para verificar que a encomenda seria entregue nesse dia.

Fui informado que o serviço se encontrava com o estafeta.

Após solicitar se havia possibilidade do estafeta entrar em contacto comigo, fui informado que por lapso a encomenda ficou no armazém e que a mesma seria entregue dia 9 de Abril.

Dia 9 voltei a pedir informação se a encomenda seria entregue nesse dia, como resposta fui informado que sim e que aguarda-se o contacto do estafeta.

Pelas 14:30 solicitei que o estafeta entrasse em contacto comigo para combinar a entrega, no entanto recebo a informação de que a encomenda tinha tido sido enviada para outra zona e que apenas seria entregue dia 13.

Após contactar o serviço da MEO, 16200, foi solicitado o envio de um email para esclarecimento da situação.

Penso que esta não é forma de uma empresa de distribuição tratar os seu clientes, MEO e eu próprio, apresento o meu maior descontentamento com o serviço prestado pela MEO uma vez que após uma breve pesquisa sobre a transportadora as reclamações são tantas e há tanto tempo que não sei como é possível alguém ainda trabalhar com esta empresa. A própria MEO deveria interceder com a empresa para que esta cumprisse os prazos, mas segundo eles o problema é da transportadora e não da MEO no entanto quem contrata o serviço é que deve ser o responsável por todo o processo.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder