Resolvido

terminos do meu contrato/fidelização

• 9 Maio 2019
  • 10 respostas
  • 271 visualizações

Boas tardes sou cliente da MEO sob o nº. cliente XXXXXX e conta nº.XXXXXX, pertendia saber o data exacta do términos do meu contrato/fidelização.
Obrigado pela atenção
icon

Solução por Ricardo27 9 Maio 2019, 18:36

Antes de mais aconselho a editar o seu post de maneira a retirar o seu número de cliente e de conta. Aqui ninguém necessita de ter acesso a esses dados.
Quanto à sua questão informo que ao entrar na sua área de cliente, clicando em "faturas", seguido de "informação contratual" deverá encontrar o que pretende.
Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Antes de mais aconselho a editar o seu post de maneira a retirar o seu número de cliente e de conta. Aqui ninguém necessita de ter acesso a esses dados.
Quanto à sua questão informo que ao entrar na sua área de cliente, clicando em "faturas", seguido de "informação contratual" deverá encontrar o que pretende.
ok muito obrigado acho que ja editei gostaria que me responde-se se sim
já agora dei-me os paços pois não consigo chegar lá, é que em ajuda de suporte tenho facturas, pagamentos e carregamentos e em MyMEO facturas e pagamentos e não encontro informação contratual, obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Ainda não editou. Tem que ir ao seu primeiro post, clicar nos 3 pontinhos do lado direito e clicar em editar. Depois tem que apagar os números e clicar em gravar.
Reputação 7
Crachá +24
Entra na sua area de cliente. Deve-lhe aparecer um campo a dizer "facturas" clica nesse campo. Depois nessa pagina encontra "informação contratual". Clica aí.
Isto só funciona se tiver o seu produto registado na sua área de cliente.
Será que consigo visionar o meu contrato? eu não consegui ver nada, se possivel dei-me uma ajuda caso possa obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Na area de cliente não.
O contrato foi-lhe facultado uma cópia se foi em loja ou enviado para o seu email.
Se necessitar de uma 2ª via pode pedir numa loja MEO.
Exm.(s) Sr.(s),
MEO/ALTICE

Boa tarde,

Sou cliente PT / Meo / Altice a mais de 20 anos!...

Estado o meu contrato de fidelização / período contratual a expirar (25.01.2020), VENHO COMUNICAR A V/AS EX.CIAS QUE NÃO VOU EFECTUAR QUALQUER RENOVAÇÃO, TENDO A LIBERDADE A PARTIR DESSA DATA, MANTER OU ESCOLHER QUALQUER OPERADORA QUE ME OFEREÇA AS MELHORES CONDIÇÕES / SERVIÇOS.
TODAS AS PROBLEMÁTICAS EXISTENTES NO MEU CASO JÁ FORAM EXPOSTAS Á MEO, E MANTEM-SE... DESDE OS VALORES MENSAIS, QUALIDADE DO MATERIAL, VELOCIDADE E ALCANCE DA NET, ETC...
Reputação 7
Crachá +24
@António E. Afonso Ribeiro
E está a escrever isso aqui no forum porquê? Ainda por cima em letras maiúsculas...
Se não quiser renovar apenas tem que informar, no mínimo com 15 dias de antecedência, antes do final do período de fidelização. Não através do forum, mas sim p.ex. através da sua área de cliente. Caso contrário o contrato prolonga-se por mais 30 dias e assim sucessivamente.
@António E. Afonso Ribeiro
E está a escrever isso aqui no forum porquê? Ainda por cima em letras maiúsculas...
Se não quiser renovar apenas tem que informar, no mínimo com 15 dias de antecedência, antes do final do período de fidelização. Não através do forum, mas sim p.ex. através da sua área de cliente. Caso contrário o contrato prolonga-se por mais 30 dias e assim sucessivamente.

Caro amigo,
Fiz muitas reclamações relativas a alguns dos problemas mencionados e nunca foram resolvidos...
Quanto ás letras em maiúsculas... não é para "insultar" ninguém, mas sim, para chamar a atenção dos factos.
Agradeço a elucidação relativa ao período legal para me desvincular...

C/ os melhores cumprimentos,
A. Ribeiro

Responder