Resolvido

terminos do meu contrato/fidelização

  • 9 Maio 2019
  • 7 respostas
  • 102 visualizações

Boas tardes sou cliente da MEO sob o nº. cliente XXXXXX e conta nº.XXXXXX, pertendia saber o data exacta do términos do meu contrato/fidelização.
Obrigado pela atenção
icon

Solução por Ricardo27 9 Maio 2019, 18:36

Antes de mais aconselho a editar o seu post de maneira a retirar o seu número de cliente e de conta. Aqui ninguém necessita de ter acesso a esses dados.
Quanto à sua questão informo que ao entrar na sua área de cliente, clicando em "faturas", seguido de "informação contratual" deverá encontrar o que pretende.
Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Antes de mais aconselho a editar o seu post de maneira a retirar o seu número de cliente e de conta. Aqui ninguém necessita de ter acesso a esses dados.
Quanto à sua questão informo que ao entrar na sua área de cliente, clicando em "faturas", seguido de "informação contratual" deverá encontrar o que pretende.
ok muito obrigado acho que ja editei gostaria que me responde-se se sim
já agora dei-me os paços pois não consigo chegar lá, é que em ajuda de suporte tenho facturas, pagamentos e carregamentos e em MyMEO facturas e pagamentos e não encontro informação contratual, obrigado
Reputação 7
Crachá +23
Ainda não editou. Tem que ir ao seu primeiro post, clicar nos 3 pontinhos do lado direito e clicar em editar. Depois tem que apagar os números e clicar em gravar.
Reputação 7
Crachá +23
Entra na sua area de cliente. Deve-lhe aparecer um campo a dizer "facturas" clica nesse campo. Depois nessa pagina encontra "informação contratual". Clica aí.
Isto só funciona se tiver o seu produto registado na sua área de cliente.
Será que consigo visionar o meu contrato? eu não consegui ver nada, se possivel dei-me uma ajuda caso possa obrigado
Reputação 7
Crachá +23
Na area de cliente não.
O contrato foi-lhe facultado uma cópia se foi em loja ou enviado para o seu email.
Se necessitar de uma 2ª via pode pedir numa loja MEO.

Responder