tentativa de Livre Resolução de Contrato

  • 6 April 2020
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Estou neste momento à espera que me atendam o telefone à 20 min. é a 3ª vez que ligo e penso que não irá ficar por aqui.

 

Na primeira vez estive 1.30h a tentar obter a morada para a qual devo enviar a carta de Livre Resolução de Contrato, a qual não me foi facultada numa conversa que nem sei para que foi, no fim desligaram-me o telefone, na segunda tentativa foi mais rápido o atendimento, mas o fim foi o mesmo, não me indicaram a morada e mais uma vez desligaram-me o telefone na cara, estou na 3ª tentativa e não irei desistir as vezes que for preciso, irei também fazer uma queixa na ANACOM.

Estes senhores têm falta de respeito, falta de profissionalismo falta de educação por quem lhes paga uma fortuna e os ordenado.

LAMENTAVEL

 

 


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3 respostas

Ao fim de 4 ou 5 vezes com a chamada a ser sempre desligada pelos operadores e de ter ao mesmo tempo 3 telefones diferentes a ligar para o serviço de apoio ao cliente ( que mais parece qualquer outra coisa menos apoio ao cliente e sim na minha opinião uma linha de gozo com o cliente) obtive uma resposta através de um numero que nada tem a ver com o serviço subscrito (e o qual não conheciam, se não ainda estava à espera, atenderam a chamada e já sem muita espera porque também já sabiam o que se estava a passar, indicaram-me a morada que eu tanto tentei obter. 

Realizei uma reclamação para o Provedor da MEO (Altice) e irei fazer uma reclamação na loja amanhã, numa altura em que não é aconselhado sair de casa devido à pandemia que todos nós sabemos, terei eu que sair para resolver problemas com a operadora com quem tenho contrato e não tenho alternativa, num pais que se diz livre de concorrência e no qual não tenho alternativa, porque na zona onde vivo não existe mais qualquer serviço de outra empresa.    

 

Falta de profissionalismo, falta de respeito e falta de educação é aquilo que eu tenho sido vitima desta empresa que por necessidade e falta de alternativa eu tenho que manter um serviço 

 

Porque para eles o cliente serve SÓ para pagar a fartura

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tanto tempo perdido...era só fazer pela area de cliente...

quando me disseram que só o podia fazer por carta registada,

e não lhe perguntei se era funcionário, só quis demonstrar o meu descontentamento e a falta de respeito que tem pelos cliente, demonstrada até aqui pela sua resposta, mais uma vez repito e estará gravado na chamada, foi-me dito que só poderia desistir por carta registada.

obrigado pela resposta, mas respostas destas dispenso 

Gozo é o que faz esta empresa com os clientes.