Pergunta

tempo de espera

  • 23 Fevereiro 2021
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Estou à mais de meia hora à espera que me atendam do apoio técnico.

É inadmissível este tempo. Temos um problema com um fio da MEO que passa na rua e que um técnico da MEO atirou para dentro da nossa propriedade, propriedade essa que ele nem consegue ver, pois temos muros com mais de 2m de altura... Logo nem sabia se estava a atirar o fio para cima de alguma coisa. é uma vergonha esta situação. Já falámos com a gerente da loja da MEO em Angra do Heroísmo, disse que tínhamos que entrar em contato com a linha... Estamos a fazê-lo, no entanto, o tempo de espera é um absurdo. Também já falámos com um técnico da MEO que estava a passar e ele diz que tem conhecimento da situação, mas praticamente ignorou-nos.

 

Peço que entrem, o quanto antes, em contato connosco, para recolherem o fio o mais rápido possível.

 

 

Obrigada.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As linhas estão muito congestionadas. Tudo o que é call-center está com longas esperas.

Percebo perfeitamente, no entanto, quando trabalhei no call center da ainda TMN, desdobravamo-nos para que o cliente apenas esperasse entre 5 a 10 minutos, se haviam chamadas em lista de espera para serem atendidas. E além de inbound trabalhávamos também em linhas de outbound.

Não se justifica passar 39 minutos em espera. Voltei a ligar e a assistente informou que não ia passar, daquela vez, para o departamento de assistência técnica, pois trata-se de uma reclamação e de uma ocorrência a equipamento da MEO, mas externo ao meu serviço (é indiferente ser cliente ou não, porque a questão passa pelo atirar de um cabo da MEO, pelo técnico da MEO, para o interior da minha propriedade). Passou para outro departamento que resultou em mais uns belos minutos de espera... Acabei por desligar porque não tinha mais tempo para estar à espera.

 

A ver vamos como se resolve a questão.

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