tem sempre razão

  • 31 July 2022
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Crachá +1

Olá, comprei um telemóvel em Fevereiro deste ano, com o programa dos pontos meos, o dito telemóvel teve um avaria e foi para reparação, resultado foi-me enviado um SMS a dizer que tinha um vaucher no valor do equipamento disponível para gastar na loja meo, pois só que o equipamento que eu tinha já não está disponível na loja meo, e dizem que tenho que comprar um equipamento superior ao vaucher, acham bem que seja assim?? Eu não fui informado na altura da compra que os termos e condições eram esses, sinto que fui enganado, o vaucher é de 500€, agora sou obrigado a gastar mais uns euros só porque os senhores da meo querem que seja assim, nem sequer deixam que compre um equipamento de valor inferior e a diferença seja em acessórios para esse equipamento, acham isto normal?? Talvez sejam os clientes os culpados que não vêem ou lêem os termos e condições e confiem no bom senso de quem nos atende, mas é o que temos, acho eu que está situação numa condição normal é de que uma vez que não há equipamento igual, seja devolvido o dinheiro ao cliente e assim o cliente ir comprar onde bem entender, agora que estou a passar por esta situação começo a entender certas coisas que se vê e lê por aqui em relação á MEO 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

boa desculpa...não se lê as condições e ainda se acha com razão…

 

foi comprado por pontos e é assim que as coisas se resolveram e bem…

 

agora culpar a Meo por não se lerem as condoções é completamente ridículo...

Responder