Pergunta

telemovel comprado com pontos

• 3 Novembro 2019
  • 1 resposta
  • 66 visualizações

Boa tarde , ontem comprei um telemóvel com os pontos , mas na qual não estou satisfeita com o equipamento , será que posso fazer a devolução?

Isto porque mal instalei umas quantas aplicações já não tinha memória ...😔

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

No regulamento diz o seguinte:

"i. Quando a troca de pontos não for efetuada em lojas, o Cliente, caso seja consumidor, dispõe do 
prazo de 14 dias para o exercício do direito de livre resolução.
ii. O prazo previsto no ponto anterior conta-se a partir da data de entrega do equipamento ao
Cliente.
iii. Para exercer este direito, o Cliente poderá utilizar a minuta indicada abaixo, devendo indicar 
todos os seus dados de identificação, do bem subscrito que pretende resolver e a data de 
subscrição. A comunicação deverá ser efetuada por carta, mediante devolução do bem 
adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo acima definido.
iv. O Cliente deve, no prazo de 14 dias a contar da data da comunicação da resolução, devolver os 
bens à MEO nas devidas condições de utilização.
Minuta para formulário de livre resolução (só deve preencher e devolver o presente 
formulário se quiser resolver o contrato):
Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o 
endereço de correio eletrónico da MEO]
Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) 
contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*) 
— Solicitado em (*)/recebido em (*) — Nome do(s) consumidor(es) — Endereço do(s)
consumidor(es) — Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser 
notificado em papel). (*) Riscar o que não interessa."

Responder