telefone número 213260195

  • 15 July 2020
  • 3 respostas
  • 10404 visualizações

Crachá +1

Exmos. Srs.  Tenho recebido desde há 15 dias atrás chamadas para o meu telefone fixo de casa do número 213260195  cerca 12 a 15 chamadas por dia onde provo com as gravações e ninguém fala.  Vim a saber que tal número pertence á Meo (vendedor). Agradeço que tomem providências para que não volte a acontecer. Caso volte a acontecer sei aonde reclamar com provas.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Há uma semana que o meu telemóvel regista mais de 10 chamadas diárias do número 213260195.

Felizmente, o telemóvel não toca pois coloquei este número na lista das chamadas de números i ntercetados e apenas sou avisada da intercessão.

Penso que é de uma tremenda falta de respeito que ao fim de tantas chamadas não atendidas, continuem a insistir com a ligação. Os clientes merecem respeito e privacidade.

O meu objetivo, é que a empresa a quem pertence este número  verifique a quantidade de chamadas, realizadas para o meu número de telemóvel e, de forma célere o retire na sua linha de contatos.

Esperando uma melhor compreensão e atuação.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Marta Monteiro 

Isso devem ser sistemas de chamadas automáticas… uma vez inserido lá o seu numero vão ligando até conseguirem falar com alguém…

Veja na sua área de cliente, nos tratamentos de dados pessoais, se respondeu “não” às questões.

Reputação 7
Crachá +23

Está em tratamento de dados pessoais https://cliente.meo.pt/perfil/protecao-de-dados