Olá, hoje dia 21/10/2020 vieram fazer uma instalação a um vizinho meu, pois até aí tudo bem, só não ficou bem foi que o dito técnico fez a gentileza de desligar o meu serviço e claro fiquei sem nada, não tenho nada contra a Meo, até porque estou satisfeito e têm sempre respondido as minhas questões sejas elas de várias razões, agora os dito profissional que faz este tipo de serviços deixam um pouca a desejar, é que já não é a primeira vez que isto acontece, o sr técnico quando vai ao armário ligar a fibra não sabe qual é a porta que está livre? O problema disto tudo é que a meu entrega o serviço a certas formas e ele não querem saber de nada o que querem é fazer a instalação ganhar o serviço e o resto que se lixe, se houver alguém prejudicado que reclame e vai ficar sem serviço até que alguém se digne a ir ver, deveria haver mais responsabilidade por parte de certos técnicos porque não são todos iguais.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.