Pergunta

survivor meo 2020

  • 30 July 2020
  • 9 respostas
  • 347 visualizações

Bom dia, estou a participar no concurso survivor xxviii, nas perguntas de hoje sempre que envio a resposta dá erro, não consigo enviar, é frustrante pois sei as respostas, além de ser injusto.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Boa Noite

Recebi a pergunta das 22 horas,, para a etapa das 23 horas. respondi às 22,09 e , corretamente.  às 22, 40 Recebi a menhsagem em como foi recebida a minha resposta. Neste momento, são 00 horas e 24 minutos do dia 04/08 e ainda não recebi informação sobre a etapa das 23 horas, nem a pergunta seguinte.

Aguardo que a situação seja resolvida.

Também eu, estou a participar no survivor 2020. Até hoje, tenho recebido e enviado as respostas sem qualquer tipo de problema. Hoje (dia 4 de Agosto) enviei a resposta às 13h24, respondendo à questão das 13H23. Não recebi mais nenhuma questão e às 15h18 recebo uma mensagem a dizer que ainda não tinham recebido a minha resposta, sendo que às 13h44 enviaram um SMS a confirmar que tinham recebido o meu SMS e às 14h23 disseram-me que já tinha chegado aos últimos 7%. Às 15h18, dizem-me que não respondi à questão, e gostaria de saber a que questão não respondi, pois mais nenhuma me foi enviada desde as 13h23.  Gostaria de saber se houve mais questões para além da que me foi enviada às 13h23. Se houve e não me foi enviado mais nenhum desafio, espero não ser penalizada por um problema alheio a mim. Gostaria também de saber onde se pode fazer a devida reclamação.

Aguardo resposta

Crachá

Também eu, estou a participar no survivor 2020. Até hoje, tenho recebido e enviado as respostas sem qualquer tipo de problema. Hoje (dia 4 de Agosto) enviei a resposta às 13h24, respondendo à questão das 13H23. Não recebi mais nenhuma questão e às 15h18 recebo uma mensagem a dizer que ainda não tinham recebido a minha resposta, sendo que às 13h44 enviaram um SMS a confirmar que tinham recebido o meu SMS e às 14h23 disseram-me que já tinha chegado aos últimos 7%. Às 15h18, dizem-me que não respondi à questão, e gostaria de saber a que questão não respondi, pois mais nenhuma me foi enviada desde as 13h23.  Gostaria de saber se houve mais questões para além da que me foi enviada às 13h23. Se houve e não me foi enviado mais nenhum desafio, espero não ser penalizada por um problema alheio a mim. Gostaria também de saber onde se pode fazer a devida reclamação.

Aguardo resposta

 

A questão chegou por volta das 14h:55 e era : Quem irá aparecer numa manhã de nevoeiro…

Depois ja chegou outra : o 1º navegador tuga a dar a volta ao mundo..

 

 

Como referi, ontem recebi a questão sobre um quadrado de comprimento 4,  tem uma área de A-16 B-24 ou C-36? . Proxima e ultima as 23 h! Não perca agora! BOA SORTE.

Isto foi às 22, 09 e respondi de imediato a resposta A.

às 22,40, recebi a sms. Recebemos a sua msg! No fim da etapa saberá se passou rumo aos €5000 e TOP 50 onde no pior dos casos recebe todo o saldo gasto de volta! Aguarde e boa sorte.

Acontece que até ás 23,55 não recebi qualquer sms, tentei contacto por sms fazendo a seguinte pergunta:

Boa Noite. Pergunto se ainda não hà resultados da etapa das 23 horas. Obrigado.

Resposta quase de imediato: Survivor, não reconhecemos a sua resposta, envie novamente resposta para 68960 mas APENAS com a LETRA correspondente à alternativa certa. OBRIGADO e BOA SORTE..

Agora pergunto como poderia responder ás 23,55, nao sabendo se estaria a responder à etapa das 22 horas ou das 23, visto que não tinha pergunta da ultima etapa.

hoje pelas 10,50, fiz contacto pelo 16200, fiquei “pendurado” 20 minutos a ouvir musica e às 11,10 falei com um assistente durante 10 minutos explicando a situação, tendo o mesmo informado que iria transferir para o departamento adequado e que posteriormente seria contactado.

às 14,09 de hoje 4 de Agosto, recebi sms , Survivor, respondeu dentro do tempo, mas errado! Foi eliminado! Esperamos que se tenha divertido e que na próxima chegue ainda mais longe! Obrigado por jogar.

Por SMS, porque não existe outra possibilidade, respondi: Garanto que não foi errado, porque a minha resposta às 22,09 está correcta e foi A.

Ora penso que isto é gozar com os clientes da Meo e participantes no passatempo, pois os gastos não são tão poucos, quer através de extra mensalidade , quer de carregamento pré pago.

Sou cliente MEO há muitos anos e considerava esta operadora, como séria. Agora fico aguardando uma resolução e depois decidirei como proceder.

 

Fui lesado nesse Survivor 2020. Ja relatei o acontecido comigo e ninguém da Meo nos dá a mínima explicação. Estava bem na questões até que as 21:08 respondi corretamente e depois as 21:20 disseram que iriam enviar a nova pergunta as 22:00 . Pois bem, minha resposta estava correta no entanto disseram pra eu reenviar e então no mesmo instante fiz o envio e pasmem, minha msg não ia de jeito nenhum, parecia travada como se eu não tivesse crédito . Então, depois de tentar inúmeras vezes , fiz o teste mandando msg pra contatos meus é simplesmente recebiam sem nenhum problema. Então , liguei pra Meo até as 22 tentava e nada…,  ficava na espera e nada. Deu 22 horas e também não veio msg do horário e fiquei tentando falar com eles até 23:30 e aí desisti . No outro dia por volta das 13:00 h disseram que eu tinha sido eliminado. Simplesmente assim! Uma vergonha fazer esse tipo de coisa com os clientes, se quer eliminar façam perguntas difíceis e não eliminar porque e como querem . Fiquei profundamente chateado, pois, não há nada a fazer e eles simplesmente ignoram esse fórum e nossas reclamações! Lamentável, não precisava ser assim! 

Crachá

Fui lesado nesse Survivor 2020. Ja relatei o acontecido comigo e ninguém da Meo nos dá a mínima explicação. Estava bem na questões até que as 21:08 respondi corretamente e depois as 21:20 disseram que iriam enviar a nova pergunta as 22:00 . Pois bem, minha resposta estava correta no entanto disseram pra eu reenviar e então no mesmo instante fiz o envio e pasmem, minha msg não ia de jeito nenhum, parecia travada como se eu não tivesse crédito . Então, depois de tentar inúmeras vezes , fiz o teste mandando msg pra contatos meus é simplesmente recebiam sem nenhum problema. Então , liguei pra Meo até as 22 tentava e nada…,  ficava na espera e nada. Deu 22 horas e também não veio msg do horário e fiquei tentando falar com eles até 23:30 e aí desisti . No outro dia por volta das 13:00 h disseram que eu tinha sido eliminado. Simplesmente assim! Uma vergonha fazer esse tipo de coisa com os clientes, se quer eliminar façam perguntas difíceis e não eliminar porque e como querem . Fiquei profundamente chateado, pois, não há nada a fazer e eles simplesmente ignoram esse fórum e nossas reclamações! Lamentável, não precisava ser assim! 

 é algo estranho, pq na msg das 21h é que diz que tem até as 22h. Estranho receber uma a só dizer isso às 21:20.

Se pediram para reenviar é pq algo nao estava certo.

Estranho nao conseguir enviar sms.

 

Quem desiste nós 4% pq está sem saldo  

tbm ganha  prêmio ?

Reputação 1
Crachá +1

Quem desiste nós 4% pq está sem saldo  

tbm ganha  prêmio ?

Só ganha prémio quem fica nos últimos 50, acho que ainda nao chegamos aos últimos 50

Crachá

Se forem 5000 para serem últimos 50 só quando chegar aos 1% 

 

Faltam gastar muitos euros