Resolvido

Survivor Maio/Junho

  • 19 June 2022
  • 7 respostas
  • 142 visualizações

Boa Tarde,

 

Sendo que estou como finalista nos últimos 2% e tendo comprovativo em como estou em horário laboral, posso de alguma forma justificar a minha não resposta em tempo útil da mensagem para seguimento em concurso? Acho que era o mínimo tendo em conta a fortuna gasta até aqui. 

icon

Solução por Ricardo27 20 June 2022, 00:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esqueça. Não tem qualquer hipóteses. 

Sabia à partida que não teria, mas não custa tentar :) De qualquer forma os dois anos de fidelização com a MEO estão a terminar e também eles não têm qualquer hipotese de me ter como cliente a partir daí, por estas e por outras piores ainda!

Boa noite eu só gostava que alguém me fizesse as contas, qual o valor gasto em x respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Namaaxa existe uma coisa muito recente que se chama calculadora...é muito recente...basta colocar o valor do custo da sms e multiplicar pela quantidade de sms envidas...existe nos computadores, nos telemóveis e imagina calculadoras físicas…é mesmo muito recente que nem todos sabem que existe...

 

é ridículo pedir aos outros que façam o trabalho por nós...não merece uma resposta que não seja ironia...

boas

 

@Namaaxa existe uma coisa muito recente que se chama calculadora...é muito recente...basta colocar o valor do custo da sms e multiplicar pela quantidade de sms envidas...existe nos computadores, nos telemóveis e imagina calculadoras físicas…é mesmo muito recente que nem todos sabem que existe...

 

é ridículo pedir aos outros que façam o trabalho por nós...não merece uma resposta que não seja ironia...

Se calhar ainda nem tinhas nascido já eu tinha tido a minha primeira Texas Instruments ok ? Não vou ser rude nem irónica a minha vida ñ é pautada por cenas dessas , ñ obstante foi a 1a vez q me lancei numa aventura destas como o survivor…aventurei-me as vezes ainda penso q tenho 20 anos e esqueço os outros 35…pedi ajuda nem sabia como o fórum funcionava…gastei imenso dinheiro na esperança de poder dar um iPhone ao meu marido …blá blá blá … nem dinheiro nem iPhone RESUMINDO queria ajuda para saber quanto outras jogadores gastaram pq andei sempre a carregar 10€ às 3 e 4 x por semana mais o q apareceu agora na fatura mas ok se calhar ñ me soube explicar só queria saber se tinha sido enganada mas sem stress vou contar o q fiz aos meus filhos ;( e eles vêm se algo está errado. Obrigada Neo

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pela experiencia nos últimos anos deste passatempo...todos são enganados…

 

basta pesquisar pelo fórum e são inúmeros casos que reportam isso mesmo...nem é preciso calculadora...

boas

 

@Namaaxa existe uma coisa muito recente que se chama calculadora...é muito recente...basta colocar o valor do custo da sms e multiplicar pela quantidade de sms envidas...existe nos computadores, nos telemóveis e imagina calculadoras físicas…é mesmo muito recente que nem todos sabem que existe...

 

é ridículo pedir aos outros que façam o trabalho por nós...não merece uma resposta que não seja ironia...

Bom dia, você é de uma prepotência sem igual, não se esqueça que também é consumidor e a vida vai-se encarregar de o ensinar a ser mais empático e menos lambe botas, neste caso da MEO. Estou certo que terá o que merece.