survivor 2020

  • 5 December 2020
  • 6 respostas
  • 109 visualizações

Crachá

Survivor 2020 regulamento é virtualmente impossível baixar! Estou quase no fim e já gastei 100 euros em recargas! Se ganhar algum prêmio recupero o que gastei em recargas ou descontam do valor do prêmio? Em 4 meses de contrato já tive que pedir correção do valor da fatura por 2 vezes e esperei em linha mais de 2 horas para o poder fazer! 

Como vou receber os valores que paguei para poder continuar a cumprir as regras do desafio e o que me pode fazer perder todos esses valores? 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@eliabetrader 

Aqui ninguém sabe, mas provavelmente foi eliminado. Terá que ver se ainda vai receber novas sms para participar ou não. Por vezes pode estar relacionado com falta de saldo ou valor máximo de extramensalidade atingido.

Ou poderá ser algum tipo de problema técnico.

 

bom dia , quero uma irformação porfavor ,estou a participar do survivor e ja investi 50 euros ,mas agora ja nao consigo enviar as resposta pois da como nao entregue , pode me informar o que causa isso? e se ainda tenho alguma hipotese ou se ja perdi esse  investimento? Gratidao

Reputação 7
Crachá +24

Quanto à resposta à sua primeira questão é não. 

Reputação 7
Crachá +24

Coloquei o link no seu outro tópico... é só ir à página do survivor e clicar em "regulamento" no canto inferior direito. 

Crachá

Senhor Ricardo 27 trabalha para a MEO? Se for esse o caso ou mesmo que não seja e saiba mais que eu pode me enviar o regulamento do Survivor que se mostra impossível de baixar em pdf no link da net para que eu fique elucidado e ciente do que preciso saber? 

Entendi a sua resposta mas nada de mais adicionou ao meu conhecimento! 

Reputação 7
Crachá +24

Não percebi a questão... se ficar nos lugares 11 a 50 ganha a devolução do saldo gasto com a participação no passatempo... Se gastou 100 euros, recebe 100 euros de volta... 

Responder