Boa tarde
Adquiri um novo equipamento que só funciona com um cartão SIM nano.
O meu cartão anterior era um SIM micro.
Dirigi-me a uma loja da NOS no Centro Comercial STRADA, para pedir a substituição do cartão.
Para surpresa, o funcionário disse que tinha que pagar 7,50€, (sete euros e cinquenta cêntimos).
Referi ao funcionário que tinha efetuado o mesmo procedimento numa loja da VODAFONE, não me tendo sido cobrado qualquer custo pela mesma substituição do outro cartão SIM.
A resposta do empregado foi que a NOS cobrava esse valor e que as operadoras não tinham as mesmas regras.
Apesar de ficar bastante incomodado e indignado, resolvi adquirir o novo cartão e paguei a importância exigida.
Não fosse este cartão da NOS necessário para fins profissionais, certamente que teria rejeitado a aquisição e anulado o serviço com a NOS.
Devo referir que não se trata de um pedido de 2ª via como foi referido na fatura que me foi apresentada.
Gostaria de ser esclarecido sobre o assunto, para conseguir entender porque motivo a LEI não é igual para todos, estando num Estado de Direito Democrático.
Assim.
Peço a vossa melhor atenção.
Cumprimentos
Tiago Aguiar
936257497