Pergunta

Substituição do cartão "SIM" micro para "SIM" nano

  • 5 June 2021
  • 3 respostas
  • 272 visualizações

Boa tarde

Adquiri um novo equipamento que só funciona com um cartão SIM nano.

O meu cartão anterior era um SIM micro.

Dirigi-me a uma loja da NOS no Centro Comercial STRADA, para pedir a substituição do cartão.

Para surpresa, o funcionário disse que tinha que pagar 7,50€, (sete euros e cinquenta cêntimos).

Referi ao funcionário que tinha efetuado o mesmo procedimento numa loja da VODAFONE, não me tendo sido cobrado qualquer custo pela mesma substituição do outro cartão SIM.

A resposta do empregado foi que a NOS cobrava esse valor e que as operadoras não tinham as mesmas regras.

Apesar de ficar bastante incomodado e indignado, resolvi adquirir o novo cartão e paguei a importância exigida. 

Não fosse este cartão da NOS necessário para fins profissionais, certamente que teria rejeitado a aquisição e anulado o serviço com a NOS.

Devo referir que não se trata de um pedido de 2ª via como foi referido na fatura que me foi apresentada.

Gostaria de ser esclarecido sobre o assunto, para conseguir entender porque motivo a LEI não é igual para todos, estando num Estado de Direito Democrático.

Assim.

Peço a vossa melhor atenção.

Cumprimentos

Tiago Aguiar

936257497

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

E o que é que isso tudo tem a ver com a meo? Se fosse na meo e se o telemóvel não fosse comprado na meo, pagava 10 euros. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esta foi a melhor dos ultimos anos...reclamar num forum da Meo sobre a NOS...:joy:

Reputação 7
Crachá +24

Quando comecei a ler, vi a falar da Nos, da Vodafone e pensei quando é que isto vai dar a curva para a MEO? Afinal não vai... Era no fórum ao lado 😁

Responder