Pergunta

Stock Ps5

  • 25 January 2021
  • 7 respostas
  • 704 visualizações

A Meo tem previsão de quando receberá mais unidades da consola PS5 e se terá a venda a prestações.

Obrigado


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não há stock em lado nenhum a nível mundial. E quando vierem algumas mal vão dar para os que já fizeram a compra e estão à espera de a receber. Para existir stock físico em lojas diria que ainda vai demorar uns meses largos. 

há stocks no olx e com fatura da meo data 16-02-2021 é só pagar 700 euros seladinha e tudo 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

facturas de 16/2??? hummmmm suspeito demais….será uma factura verdadeira?? e pagar mais 200€ em vez de esperar??

sim faturas de 16-02-2021 com serie certinha da ps5 levantamento armazem amoreiras quer copia???

é que há muitas ps5 no mercado estão quase todas no olx ainda hoje dia 23-02-2021 se quiser uma com fatura worten é só dizer 700 euros mas continua haver da meo ,worten,fnac só não encontrei da radio popular 

 

Ser moderador não significa ser funcionário mas no minimo talvez saber o que se passa no mercado¨paralelo¨e que muita gente têm acesso ás ps5 como não sei, mas a ultima vez que a worten tinha para venda online o site esteve em baixo das 16 horas inicio de venda até ás ± 17,30 e quando ficou online outra vez ps5 já esgotaram, mas deve estar para breve mais stocks porque só ontem 22-02-2021 recebi 3 telefonemas como ps5 para venda e levam a casa e todo claro por 700 euros a digital é só 600 euros e tambem tenho a copia de uma fatura meo com essa digital de um amigo que comprou não me diga que são todo faturas falsas mas para um moderador num site da meo eu faria a pergunta diretamente á meo 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca fui fã da PS…

 

e pagar mais por uma consola que nova numa loja é mais barata não me faz sentido...e tendo em conta que uma factura é facil de falsificar...vou buscar ao mercado paralelo por que???

 

basicamente estás a dizer que nas lojas estão esgotadas mas alguem faz os desvios para elas não chegarem aos clientes que tem encomendas e já pagas?? e ainda por cima facturam como se fosse vendida na propria loja a um cliente sem dar prioridade aos que já pagaram?

 

para mim isso tem tudo a indicação de burla...e realmente vender 200€ mais caro do que está na loja, não consigo conceber o desespero...

ok já percebi ser moderador não significa ser funcionário mas a defesa que faz de que não existe nada de anormal e que é tudo falso ser calhar ser moderador significa ser funcionário mas pronto fique com a sua opinião.

O que escrevi fui só para os fans da ps5 verem que se estiverem á espera nas lojas há sempre muita gente com mais prioridade que eles.

P.s também não sou fan eu com a minha idade nem jogo estou mais para a reforma

 

Responder