Boa noite a todos.
Não consigo ver a sportv 1 no meo go .todas as restantes funcionam sem qualquer problema…
Já aconteceu a alguém.
Boa noite a todos.
Não consigo ver a sportv 1 no meo go .todas as restantes funcionam sem qualquer problema…
Já aconteceu a alguém.
Olá,
Sugiro que tente mudar o modo de reprodução na aplicação. No canto superior direito “...” selecionar “área pessoal” → retirar o modo automático → Mudar modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” para EXO. Feche a aplicação e volte a abrir e teste se faz favor.
Suspeita sobre a situação: O canal tem DRM ativo por imposição da Sport TV. O modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” invoca o player nativo do Android e algumas marca/modelos ou versão Android não se comporta bem com o DRM.
Caso, eventualmente não resulte ou não fique ultrapassado sugiro que reporte na linha de apoio técnico.
Sim via SporTV funciona normalmente .
A situação e realmente estranha.é o único canal que não funciona em todo Meo go.
É uma situação desagradável porque fora de casa sou obrigado a gastar dados móveis quando poderia e deveria estar a utilizar os referentes à aplicação em causa.
Continuo a espera do telefonema do técnico.
Estou o mesmo problema a cerca de 1 semana.
Só não funciona o canal 1 da Sport TV .
Já reclamei na área de cliente e estou á espera de resposta.
Sporttv é um caso à parte... Para ver a sporttv no meo go necessita de aderir ao pacote sporttv multiscreen.
Já continua igual e muito esquisito..
Muito obrigado pela ajuda, o que sugeriu já tinha sido feito e o problema mantém-se.passei a 2 fase reportei a linha da apoio meo 16202 em que ficaram de me ligar através de uma linha especializada no meo go
Olá,
Grato. Os mesmos deverão entrar em contato consigo para recolherem informação sobre o dispositivo. Não obstante chegou a tentar aceder via aplicação da Sport TV? Disponível em https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.sporttv.app
É uma vergonha.O problema mantém-se.A sport TV 1 continua a dar problemas,pagamos o multiscreen e são mais as vezes que não dá do que as que dá.No final do contrato cancelo
A mim está a acontecer o mesmo, já desinstalei a App e reinstalei e continua sempre no mesmo, só a Sporttv1 é que não dá, as restantes dão.
Já encontrou solução ou disseram algo?
Não estou a espera que o apoio cliente me resolva o problema. Não me disseram foi quando.
Estou com o mesmo problema, quando seleciono a sporttv 1 faz o carregamento do canal e aparecd momentaneamente que ocorreu um erro e continua a tentar carregar.
E o mesmo sintoma. Se alguém tiver solução ao problema não se esqueça de partilhar.
Boa tarde a todos. Já alguém conseguiu resolver esta situação? Continuo sem conseguir visualizar este canal na app, todos os restantes funcionam normalmente
Já fui contactado pelo apoio ao cliente, á cerca de 1 mês, que afirmou que iria reportar ao apoio técnico.
Até hoje nada fizeram.
Boa tarde, mesmo problema. Ou melhor tenho um smartphone com Android One 9.0 e funciona num smartphone com Android 8 não funciona, só a sportv 1 não funciona, as outras funcionam na perfeição
Obrigado pelas respostas pessoal, infelizmente o problema persiste. É de lamentar, a ausência de uma resposta da parte do MEO em relação a este problema, que já perdura há alguns meses.
Pago mais para ter este serviço e solução zero. Mas deixem estar, que facilmente deixo de pagar todo serviço. O final do contrato está para breve.
Tenho o mesmo problema com SportTV1 em android 10. Antes com android 7 conseguia ver todos os canais, agora a sport TV1 não dá nada com android 10
Mesmo depois de instalar a nova atualização do meogo?
Sim tenho a versão atualizada e só não consigo ver a sporttv1
Estou com o mesmo problema. Apenas na sporttv 1
Boa tarde,
Também tenho este problema.
Atualizei a app do meo go mas o problema persiste.
Só não consigo ver a sporttv1.
olá,
tente este passo sff - mudar o modo de reprodução na aplicação. No canto superior direito “...” selecionar “área pessoal” → retirar o modo automático → Mudar modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” para EXO. Feche a aplicação e volte a abrir e teste.
O modo automático pode não funcionar bem em alguns equipamentos/marca/modelo/OS.
olá,
tente este passo sff - mudar o modo de reprodução na aplicação. No canto superior direito “...” selecionar “área pessoal” → retirar o modo automático → Mudar modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” para EXO. Feche a aplicação e volte a abrir e teste.
O modo automático pode não funcionar bem em alguns equipamentos/marca/modelo/OS.
Agradeço o feedback mas já tinha tentado fazer essa configuração e fica tudo na mesma.
Já desinstalei e voltei a instalar e nada.
Na app da sporttv funciona bem.
Qualquer outro canal funciona na perfeição.
Eu tenho sportv multiscreen, consigo ver todas excepto a sportv 1
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.