Boa noite a todos.
Não consigo ver a sportv 1 no meo go .todas as restantes funcionam sem qualquer problema…
Já aconteceu a alguém.
Boa noite a todos.
Não consigo ver a sportv 1 no meo go .todas as restantes funcionam sem qualquer problema…
Já aconteceu a alguém.
É uma vergonha.O problema mantém-se.A sport TV 1 continua a dar problemas,pagamos o multiscreen e são mais as vezes que não dá do que as que dá.No final do contrato cancelo
olá,
tente este passo sff - mudar o modo de reprodução na aplicação. No canto superior direito “...” selecionar “área pessoal” → retirar o modo automático → Mudar modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” para EXO. Feche a aplicação e volte a abrir e teste.
O modo automático pode não funcionar bem em alguns equipamentos/marca/modelo/OS.
Agradeço o feedback mas já tinha tentado fazer essa configuração e fica tudo na mesma.
Já desinstalei e voltei a instalar e nada.
Na app da sporttv funciona bem.
Qualquer outro canal funciona na perfeição.
olá,
tente este passo sff - mudar o modo de reprodução na aplicação. No canto superior direito “...” selecionar “área pessoal” → retirar o modo automático → Mudar modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” para EXO. Feche a aplicação e volte a abrir e teste.
O modo automático pode não funcionar bem em alguns equipamentos/marca/modelo/OS.
Boa tarde,
Também tenho este problema.
Atualizei a app do meo go mas o problema persiste.
Só não consigo ver a sporttv1.
Mesmo depois de instalar a nova atualização do meogo?
Sim tenho a versão atualizada e só não consigo ver a sporttv1
Tenho o mesmo problema com SportTV1 em android 10. Antes com android 7 conseguia ver todos os canais, agora a sport TV1 não dá nada com android 10
Obrigado pelas respostas pessoal, infelizmente o problema persiste. É de lamentar, a ausência de uma resposta da parte do MEO em relação a este problema, que já perdura há alguns meses.
Pago mais para ter este serviço e solução zero. Mas deixem estar, que facilmente deixo de pagar todo serviço. O final do contrato está para breve.
Estou com o mesmo problema. Apenas na sporttv 1
Boa tarde, mesmo problema. Ou melhor tenho um smartphone com Android One 9.0 e funciona num smartphone com Android 8 não funciona, só a sportv 1 não funciona, as outras funcionam na perfeição
Já fui contactado pelo apoio ao cliente, á cerca de 1 mês, que afirmou que iria reportar ao apoio técnico.
Até hoje nada fizeram.
Boa tarde a todos. Já alguém conseguiu resolver esta situação? Continuo sem conseguir visualizar este canal na app, todos os restantes funcionam normalmente
Estou o mesmo problema a cerca de 1 semana.
Só não funciona o canal 1 da Sport TV .
Já reclamei na área de cliente e estou á espera de resposta.
E o mesmo sintoma. Se alguém tiver solução ao problema não se esqueça de partilhar.
Estou com o mesmo problema, quando seleciono a sporttv 1 faz o carregamento do canal e aparecd momentaneamente que ocorreu um erro e continua a tentar carregar.
Não estou a espera que o apoio cliente me resolva o problema. Não me disseram foi quando.
A mim está a acontecer o mesmo, já desinstalei a App e reinstalei e continua sempre no mesmo, só a Sporttv1 é que não dá, as restantes dão.
Já encontrou solução ou disseram algo?
Sim via SporTV funciona normalmente .
A situação e realmente estranha.é o único canal que não funciona em todo Meo go.
É uma situação desagradável porque fora de casa sou obrigado a gastar dados móveis quando poderia e deveria estar a utilizar os referentes à aplicação em causa.
Continuo a espera do telefonema do técnico.
Olá,
Grato. Os mesmos deverão entrar em contato consigo para recolherem informação sobre o dispositivo. Não obstante chegou a tentar aceder via aplicação da Sport TV? Disponível em https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.sporttv.app
Muito obrigado pela ajuda, o que sugeriu já tinha sido feito e o problema mantém-se.passei a 2 fase reportei a linha da apoio meo 16202 em que ficaram de me ligar através de uma linha especializada no meo go
Olá,
Sugiro que tente mudar o modo de reprodução na aplicação. No canto superior direito “...” selecionar “área pessoal” → retirar o modo automático → Mudar modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” para EXO. Feche a aplicação e volte a abrir e teste se faz favor.
Suspeita sobre a situação: O canal tem DRM ativo por imposição da Sport TV. O modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” invoca o player nativo do Android e algumas marca/modelos ou versão Android não se comporta bem com o DRM.
Caso, eventualmente não resulte ou não fique ultrapassado sugiro que reporte na linha de apoio técnico.
Já continua igual e muito esquisito..
Nem consigo perceber esta sempre a tentar abrir
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.