Sportv 1

  • 26 October 2020
  • 28 respostas
  • 2785 visualizações

Boa noite a todos.

Não consigo ver a sportv 1 no meo go .todas as restantes funcionam sem qualquer problema…

Já aconteceu a alguém.

 


28 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sporttv é um caso à parte... Para ver a sporttv no meo go necessita de aderir ao pacote sporttv multiscreen. 

Eu tenho sportv multiscreen, consigo ver todas excepto a sportv 1

Reputação 7
Crachá +24

Ah ok.... percebi mal... isso é estranho. Que erro dá?

Nem consigo perceber esta sempre a tentar abrir

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou ir à área pessoal, fazer logout e novo login? 

Já continua igual e muito esquisito..

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Sugiro que tente mudar o modo de reprodução na aplicação. No canto superior direito “...” selecionar “área pessoal” → retirar o modo automático → Mudar modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” para EXO. Feche a aplicação e volte a abrir e teste se faz favor.

Suspeita sobre a situação: O canal tem DRM ativo por imposição da Sport TV. O modo de reprodução “Adaptativo (nativo)” invoca o player nativo do Android e algumas marca/modelos ou versão Android não se comporta bem com o DRM. 

Caso, eventualmente não resulte ou não fique ultrapassado sugiro que reporte na linha de apoio técnico.
 

Muito obrigado pela ajuda, o que sugeriu já tinha sido feito e o problema mantém-se.passei a 2 fase reportei a linha da apoio meo 16202 em que ficaram de me ligar através de uma linha especializada no meo go

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Grato. Os mesmos deverão entrar em contato consigo para recolherem informação sobre o dispositivo. Não obstante chegou a tentar aceder via aplicação da Sport TV? Disponível em https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.sporttv.app 

Sim via SporTV funciona normalmente .

A situação e realmente estranha.é o único canal que não funciona em todo Meo go.

É uma situação desagradável porque fora de casa sou obrigado a gastar dados móveis quando poderia e deveria estar a utilizar os referentes à aplicação em causa.

Continuo a espera do telefonema do técnico.

 

A mim está a acontecer o mesmo, já desinstalei a App e reinstalei e continua sempre no mesmo, só a Sporttv1 é que não dá,  as restantes dão. 

Já encontrou solução ou disseram algo?

Não estou a espera que o apoio cliente me resolva o problema. Não me disseram foi quando. 

Estou com o mesmo problema, quando seleciono a sporttv 1 faz o carregamento do canal e aparecd momentaneamente que ocorreu um erro e continua a tentar carregar.

E o mesmo sintoma. Se alguém tiver solução ao problema não se esqueça de partilhar. 

Estou o mesmo problema a cerca de 1 semana.

Só não funciona o canal 1 da Sport TV .

Já reclamei na área de cliente e estou á espera de resposta.

Boa tarde a todos. Já alguém conseguiu resolver esta situação? Continuo sem conseguir visualizar este canal na app, todos os restantes funcionam normalmente

 

Já fui contactado pelo apoio ao cliente, á cerca de 1 mês, que afirmou que iria reportar ao apoio técnico.

Até hoje nada fizeram.

Boa tarde, mesmo problema. Ou melhor tenho um smartphone com Android One 9.0 e funciona num smartphone com Android 8 não funciona, só a sportv 1 não funciona, as outras funcionam na perfeição 

Estou com o mesmo problema. Apenas na sporttv 1

Obrigado pelas respostas pessoal, infelizmente o problema persiste. É de lamentar, a ausência de uma resposta da parte do MEO em relação a este problema, que já perdura há alguns meses.

Pago mais para ter este serviço e solução zero. Mas deixem estar, que facilmente deixo de pagar todo serviço. O final do contrato está para breve.

Reputação 7
Crachá +24

Já actualizaram a app com a nova versão? 

Crachá

Tenho o mesmo problema com SportTV1 em android 10. Antes com android 7 conseguia ver todos os canais, agora a sport TV1 não dá nada com android 10

 

Reputação 7
Crachá +24

@ADRLoureiro 

Mesmo depois de instalar a nova atualização do meogo? 

Crachá

@ADRLoureiro

Mesmo depois de instalar a nova atualização do meogo? 

Sim tenho a versão atualizada e só não consigo ver a sporttv1

Boa tarde,

Também tenho este problema.

Atualizei a app do meo go mas o problema persiste.

Só não consigo ver a sporttv1.

 

Responder