Resolvido

sporttv gratis 1 mes

  • 8 December 2020
  • 54 respostas
  • 7873 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

54 respostas

Boa tarde, aderi à promoção de 1 mês grátis dia 20 de Março e hoje ao ligar para o número 800200106 informaram-me que sou OBRIGADA a ficar com a subscrição por 90 dias ou seja vou ter que pagar 2x a mensalidade de 27,99€. A única opção que tive foi cancelar agora e pagar as 2 mensalidades de uma vez só ou agendar o cancelamento. PUBLICIDADE ENGANOSA, TENHAM CUIDADO 

Reputação 7
Crachá +24

@AnaMiguel

Já houve as duas situações. Tem que ler sempre o que diz lá no período mínimo de subscrição.

Em dezembro/janeiro, que é a situação a que se refere este tópico, e que é o período em que muitos campeonatos param, houve a promoção de 1 mês grátis, sem mais fidelização. O período mínimo eram apenas 30 dias (tem screenshots na primeira página deste tópico).

Outra coisa é a promoção de 1 mês grátis, com período mínimo de 90 dias. Que é à que a Ana aderiu. De certeza que quando aderiu constava lá essa informação.

Fui reler o que diz na informação e a única coisa que diz é que pode haver um período mínimo de aderência não os 180 dias. Também diz, pelo que percebi, que é possível cancelar nos primeiros 14 dias

Reputação 7
Crachá +24

@AnaMiguel

Não aderiu através da box? Lá diz sempre claramente o período mínimo de subscrição.

E diz precisamente o contrário em relação aos 14 dias… diz que o direito cessa no momento da disponibilização do conteudo.