Pergunta

Sport tv por um dia?

  • 28 February 2019
  • 9 respostas
  • 389 visualizações

Alguem pode me esclarecer se da para ativar a sport tv so para ver sabado? E qual o custo?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não dá.
Crachá +1

Só perdem adesões. Não se percebe porque pedem um balúrdio adicional por mês. Deveria haver uma opção de aluguer por 24h ou mais para quem não consegue pagar. Acho que a Sport TV é muito cara. A consequência da Sport TV ter sido criada,foi para sugarem todas as transmissões de futebol em canais abertos para obrigar os portugueses a pagar para ver futebol.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Pinilha  fazer SPAM é proibido em qualquer forum, não o voltes a repetir por favor.

Crachá +1

boas

 

@Pinilha  fazer SPAM é proibido em qualquer forum, não o voltes a repetir por favor.


Isto não é SPAM nenhum. É um simples comentário que foi respondido em vários tópicos com o mesmo assunto.

SPAM: Quer dizer  "Sending and Posting Advertisement in Mass" que em pt significa "Enviar e Postar Publicidade em Massa"

 

É só uma opinião, não é qualquer tipo de publicidade

 

Estamos num país democrático que eu saiba.

 

Por favor mais respeito por quem tem as faturas em dia, e pelas opiniões dos outros.

 

Com os melhores cumprimentos

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o teu SPAM é manual e feito por ti...sempre o mesmo post em varios tópicos….e SPAM é um termos usado para quem faz o que tu fizeste, repetir o mesmo consecutivamente.

 

a democracia existe, que só por acaso exige o cumprimento de regras, se não cumpres as regras passas a não ter direitos no forum, e isso sim é respeitar também os outros utilizadores do forum pois existem mais utilizadores que cumprem com as regras e não és mais que os outros. se exiges respeito por teres facturas em dia, respeita quem cumpre com as regras.

 

queres exprimir a tua situação, estas a vontade desde que cumpras com as regras básicas deste e qualquer forum.

Crachá +1

boas

 

o teu SPAM é manual e feito por ti...sempre o mesmo post em varios tópicos….e SPAM é um termos usado para quem faz o que tu fizeste, repetir o mesmo consecutivamente.

 

a democracia existe, que só por acaso exige o cumprimento de regras, se não cumpres as regras passas a não ter direitos no forum, e isso sim é respeitar também os outros utilizadores do forum pois existem mais utilizadores que cumprem com as regras e não és mais que os outros. se exiges respeito por teres facturas em dia, respeita quem cumpre com as regras.

 

queres exprimir a tua situação, estas a vontade desde que cumpras com as regras básicas deste e qualquer forum.

 

Peço desculpa mas não concordo o que o @NeoPayne  diz:

 

Assumo que apenas que fiz um comentário exprimindo a minha opinião em dois ou trés tópicos em torno da mesma questão, sendo o mesmo comentário. Para mim não é SPAM, como já o disse acima.

 

Se não concorda com a minha opinião respeito. Agora acho que não ofendi ninguém, não estou a desacreditar nenhum serviço, simplesmente exprimi a minha opinião.

 

Agora vamos à situação de que eu repetia o comentário em tópicos diferentes com algo que eu achasse muito bom dos vossos serviços. Seria isto SPAM também?

 

Até ao momento nada tenho a apontar à MEO, apenas não concordo que a Sport TV seja paga à parte. Sendo assim que funcionam os serviços Sport TV, acho que poderiam procurar fazer com que se pudesse usar o sistema pay-per-view 24h ou mais(do mesmo género quando se aluga um filme do videoclube), para quem ainda não consegue pagar um pacote à parte.

 

Com os melhores cumprimentos.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual é a parte que não entendes que repetir o mesmo post em varios tópicos é proibido?

 

qual é a parte que ainda não entendes-te que ao fazer isso é não cumprir com as regras?

 

tive de apagar 6 post’s teus exactamente iguais em vários topicos.

 

não cumprir com as regras é ofender e não respeitar os outros utilizadores do forum.

Crachá +1

Bom ok.

 

Já reparei que apagou as minhas opiniões repetidas nos outros tópicos.

 

Assunto resolvido.

 

Acho que não ofendi ninguém.  Não se irá repetir.

 

Se reparar nunca o tratei por “tu” às questões.

 

Com os melhores cumprimentos.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quando insistimos que não ofendemos apesar de ser dito várias vezes que estamos ofender e mesmo assim não acreditamos nos outros….fica estranho…

 

estamos num forum usado por utilizadores/clientes, não existe a necessidade de formalidades, queremos todos o mesmo dentro das regras exigidas.

 

Obrigado.