Pergunta

sms survivor 2022 natal

  • 23 November 2022
  • 8 respostas
  • 209 visualizações

Boa tarde venho a informar que a pergunta das 16:00 não foi enviada, espero não ser desclassificado.


8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui escusa de informar .

Não vale de nada .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e garantidamente que foi desqualificado...

Crachá

Bom dia a todos. Levo várias tentativas para enviar a resposta à última pergunta de survivor 2022 e resulta que sempre sai a resposta "impossível enviar mensagem". Estou suspeitando de que algo não muito legal está passando, e se é assim, é bom que alguém diga o que é. Eu enviei vários SMS a outras pessoas, e todos funcionaram. Alguém me pode informar que ocorre? Obrigado

Crachá

Esta é a captura referente ao meu texto anterior.

 

 

Crachá

E continua...não sei se rir ou chorar, mas é triste como algumas coisas funcionam. Meo nem pense cobrar as mensagens anteriores  porque o que está passando, e na minha linguagem  é fraude. 

 

Crachá

Boa tarde. De novo venho por o tema do tal concurso da meo, o survivel. E de novo tenho que dizer que é impossível enviar a resposta, simplesmente porque acredito meo parou ou bloqueou as minhas opções de responder e enviar as respostas. E não me diga meo que está tudo bem, porque está bem para o resto dos mortais a quem envio SMS, somente com meo tenho este problema desde esta manhã bem cedo. A meo ou dá solução ao problema, ou parem com jogar com a sorte. Eu de novo digo, que isto me cheira a fraude no que a mim me toca. E vou preparar o que tenho e pôr uma denúncia imediatamente. 

 

Crachá

Antes pensei que o problema era que a meo me tinha barrado, enviei o pertinente sms para desbarrar, e como já suponha, tudo continua na mesma. Ou seja, que fazer parte do tal concurso não é para todos. Adverto a meo que nem tente cobrar mais de €24 que parece ser tenho até agora relacionados com a porcaria das respostas. Cansei, prosigo com a denúncia.

Reputação 6
Crachá +21

Antes pensei que o problema era que a meo me tinha barrado, enviei o pertinente sms para desbarrar, e como já suponha, tudo continua na mesma. Ou seja, que fazer parte do tal concurso não é para todos. Adverto a meo que nem tente cobrar mais de €24 que parece ser tenho até agora relacionados com a porcaria das respostas. Cansei, prosigo com a denúncia.

 

Terá que efetivamente denunciar por um dos meios disponíveis para o efeito (área de cliente mymeo, 16200 ou em loja), em virtude de pelo fórum não conseguira que chegue a quem de direito o seu desagrado. 

 

Cumprimentos. 

Responder