SmS Internacional e funcionários da MEO que não sabem resolver o problema

  • 26 November 2019
  • 3 respostas
  • 123 visualizações

Crachá

Quando comecei a receber as cobranças indevidas de sms internacional, fui no mesmo dia a uma loja da MEO reclamar. Só nesse dia o total a pagar de sms indevidos deu quase 5 euros. Os funcionários não sabiam me ajudar, me mandaram para a Apple. Lá eles acharam que desativando o facetime e o iMessenger tudo se resolveria. Não resolveu! No segundo dia continuei a receber as cobranças por sms. Ou seja, fui a uma loja para resolver um problema, e voltei para casa com o mesmo problema. Os funcionários deveriam ter bloqueado os sms internacionais do meu pacote de tarifa. Se isso tivesse sido feito, não teria acumulado as cobranças do segundo dia. Tive que descobrir a solução sozinha através de Forum de discussão. A MEO além de ser a pior operadora não prepara seus funcionários para ajudar aos clientes que estão sendo roubados. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

todas as operadoras são cobrados as sms internacionais…

 

queres reclamar reclama com a Apple...como é que nos tempos que correm a empresa de alta tecnologia exige um registo numa plataforma por sms e não por registo de internet...absurdo...

Crachá

Absolutamente todas as pessoas que eu conheço que tem pacotes de telefonia com a MEO estão com problemas. E até hoje não ouvi ninguém reclamar da Vodaphone. 

Crachá

O meu pacote MEO esta inativo e bloqueado para chamadas e sms internacionais, mas mesmo assim continuo a ser cobrada os 0.06 pelos sms internacionais de ativação do Facetime. Como isso é possível, MEO? Será que voces não cansam de receber reclamação? Não há nenhuma solução?