Resolvido

SmartTV Silver 55" 4K

  • 13 June 2022
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Boa noite, comprei uma Smart TV Silver 55" 4K a 21.04.2021 e recentemente apareceu um risco na horizontal (dead pixels) quase a meio da SmartTV.

Queria saber como ativar a garantia para a sua recuperação e visto ser uma equipamento grande e não caber no carro, se algum estafeta a vem buscar?

Cumprimentos, Rafael Almeida 

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Solução por Ricardo27 13 June 2022, 23:42

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3 respostas

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Basta fazer uma pesquisa na net de assistência silver que lhe vai aparecer agentes autorizados, veja o que mais lhe convém na área de residência e combine a melhor forma.

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Tente o seguinte: entre em contacto com o apoio técnico da meo (16209) indique a situação e eles irão indicar o procedimento a seguir, quanto á garantia, é da marca (silver) e não da meo, mas poderão indicar contactos da marca para resolver a sua situação. Existem relatos de situações idênticas em que a meo assumiu a recolha, já são pre-altice, o procedimento pode ter mudado

 

PS - estou a presumir que adquiriu a tv na meo, apesar de nada ter indicado nesse sentido, fez o post neste forum

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Aqui encontra contacto e email:

Garantia e assistência técnica dos equipamentos comprados online

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