Resolvido

serviço meocloud windows desktop offline

  • 13 November 2021
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Utilizo esta via de contacto, pois já efectuei 2 exposições no portal MEO, mas sem qualquer resultado.

Utilizo o Meo Cloud há mais de 3 anos e sempre sem qualquer problema.

Devido à minha necessidade de armazenamento, decidi adquiri espaço extra na cloud, aumentando o mesmo para 100 Gb por 18.99 euros, que efectivamente foi liquidado na data da subscrição.

O que se passa é que deixei de ter acesso a cloud desktop, assim como todos os dispositivos electrónicos que estavam associados a essa nuvem.

Esta cloud é utilizada por vários dispositivos e necessito efectivamente deste serviço, pois de outra forma não tinha adquirido espaço adicional.

A MEo fez alguma alteração que relacione com as contas gmail associadas à cloud? Estão a fazer manutenções/alterações e nada dizem?

É realmente uma grande falta de consideração, não somente para quem paga este serviço, mas para todos que utilizam o mesmo

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Solução por omicronpersei8 15 November 2021, 10:25

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5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Olá boa tarde, verifique esta thread por favor,

 

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +23

há um alerta no website da MEOCloud 

 

Solicitava informação se o pacote de 29,99€ que V.Exas têm, tem fidelização?

Reputação 7
Crachá +24

@Anabela Noivo

Certamente que sim. 24 meses. 

Obrigada