Pergunta

Serviço MBWAY NÃO FUNCIONA. MEO INCOMPETENTE!!!!

  • 14 November 2019
  • 0 respostas
  • 139 visualizações

Paguei a minha fatura por MBWAY no dia 07 de Outubro, e qual não foi o meu espanto quando a 21 de Outubro recebo uma mensagem por parte da MEO a solicitar pagamento juntamente com ameaça de cancelamento do serviço. Liguei para a linha de apoio, a qual tem um tempo de espera enorme e um custo elevadíssimo, e disseram-me que realmente não tem lá o pagamento. Solicitaram que enviasse os comprovativos da MBWAY e do banco, os quais em lado nenhum associam o pagamento à fatura nem tão pouco à conta MEO. Assim o fiz. Aguardei, aguardei, aguardei, liguei, responderam que estavam a verificar a situação.

Contactei o banco e a MBWAY e dizem que não podem fazer nada, só a MEO pode resolver, pois o dinheiro foi enviado para eles.

Aguardei, aguardei, dirigi-me à loja! A senhora da loja entrou em contacto com a sede a qual disse que em 24/48horas o problema estava resolvido. Isto aconteceu no dia 29 de Outubro. Hoje, dia 12 de Novembro, tudo se mantém igual!

Entretanto foi emitida uma nova fatura a qual vem com uma referência para pagamento do montante das duas faturas, não vem uma referência só para pagamento do valor desta última. Como é óbvio não vou pagar até o problema estar resolvido, pois o mais certo é liquidarem o valor que para eles é o mais atrasado.
Sinto-me de pés e mãos atados e muito injustiçado! A MEO tem um serviço à disposição dos clientes que não funciona. Já tinha feito pelo menos 4 pagamento anteriores das faturas através de MBWAY e nunca correu mal, pelo que também não me tinha apercebido que não há referência alguma que ligue a nossa fatura ao pagamento. Talvez o meu pagamento foi pagar a fatura de outra pessoa qualquer.
Já vi aqui no fórum que pelo menos outra pessoa teve o mesmo problema, pelo que se calhar é melhor a MEO anular esta forma de pagamento.

Resta-me aguardar e acreditar que a MEO ainda seja uma empresa honesta e que me resolva situação


Tópico fechado, já não permite mais respostas.