serviço

  • 18 June 2019
  • 3 respostas
  • 192 visualizações

Gostaria de saber se é habitual os Srs ditos tecnicos marcarem um horário de instalação de fibra e no dia ligarem já com uma hora de atraso a dizer que se atrasaram e que ainda demoram mais uma hora e meia.??!
Para juntar a este atraso ao efetuaram a mudança para fibra não tiveram competência para o fazer e terem que ser ajudados pelo proprietário da casa tendo este que andar a puxar fios e andar á chuva.
É caso para dizer que estes indivíduos nem sequer deviam andar no terreno mas sim na escolinha com pastinha na mão.
Se nao fosse o proprietario a fibra nem sequer tinha sido instalada.
Enfim.....é caso para dizer que pagamos pagamos e ainda temos de fazer nós o trabalho.
Vergonha.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

A instalação pagamos sempre que pagamos a fatura todos os meses.
Assim como as avarias.
Era só mais essa que faltava !!Pagar para fazer uma mudança de satelite para fibra.
Dois ditos técnico e um estagiário e depois de duas horas de tentar não resolviam o trabalho se não fosse a ajuda do proprietário. 🤔🤔😣
Reputação 7
Crachá +24
Quanto pagou pela instalação?
Reputação 7
Crachá +23
boas

@Bitpt por aqui não existem colaboradores da Meo...só pessoas que querem ajudar quem precisa...ou aqueles que só querem causar confusão...

eu perguntaria o mesmo...fiquei com a ideia que o cliente pagou para fazerem a instalação...pagou aos tecnicos...fiquei com essa impressão na 1ªx que li este tópico...

parece que quem quer ajudar é sempre mal interpretado pela tua maneira de ver as coisas...