Será normal?

  • 27 June 2022
  • 9 respostas
  • 77 visualizações

Crachá

Deixei de ter Netflix porque a Box deixou de ser compatível com as atualizações que a Netflix fez. Liguei para o apoio ao cliente da Meo que me confirmou essa situação e que a solução será trocar a box. Eu disse ok tudo bem, entretanto dizem me que tem um custo de 2€ por mês…mas que culpa têm os clientes da Box não permitir essas actualizações?!? Porque é que o cliente tem de suportar todos os custos de tudo o que acontece sem o mesmo ter qualquer culpa disso…entretanto aceitei e disse então qdo é que o técnico pode cá passar? Ao qual me responde, o técnico ir aí tem mais um custo de 40€ mais Iva…eu ouvi bem? Para levar a Box antiga e colocar a nova???! 😳 Acham isto normal? Mas se for à loja trocar fica de graça e a Sra instala…e é isto wue temos no nosso país!! Qualquer dia pagamos para entrar numa das lojas da Meo!!! Enfim!! Desilusão atrás de desilusão!!

Trutafario 1 ano atrás

Compre uma mi box 4K e resolve o problema de vez sem mensalidade nem deslocação.

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Compre uma mi box 4K e resolve o problema de vez sem mensalidade nem deslocação.

Crachá

E onde compro essa mi Box 4K?

Reputação 7
Crachá +24

Em qualquer superfície tipo worten , rp , mas pesquise online.

Crachá

Da para tv mais antigas? Vou pesquisar.

obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ter entrada hdmi .

Ou pode também comprar o conversor scart hdmi.

Crachá

Isso tem obrigada pela ajuda!

Reputação 7
Crachá +24

Instala a app da meo na box e vê a tv vê Netflix vê o que quiser.

Crachá

A ver se me desenrasco com isso então!

sou leiga nestas coisas. Muito Obrigada uma vez mais.

Reputação 7
Crachá +24

É fácil alguma dúvida questione .

Responder