Deixei de ter Netflix porque a Box deixou de ser compatível com as atualizações que a Netflix fez. Liguei para o apoio ao cliente da Meo que me confirmou essa situação e que a solução será trocar a box. Eu disse ok tudo bem, entretanto dizem me que tem um custo de 2€ por mês…mas que culpa têm os clientes da Box não permitir essas actualizações?!? Porque é que o cliente tem de suportar todos os custos de tudo o que acontece sem o mesmo ter qualquer culpa disso…entretanto aceitei e disse então qdo é que o técnico pode cá passar? Ao qual me responde, o técnico ir aí tem mais um custo de 40€ mais Iva…eu ouvi bem? Para levar a Box antiga e colocar a nova???! 😳 Acham isto normal? Mas se for à loja trocar fica de graça e a Sra instala…e é isto wue temos no nosso país!! Qualquer dia pagamos para entrar numa das lojas da Meo!!! Enfim!! Desilusão atrás de desilusão!!
E onde compro essa mi Box 4K?
Da para tv mais antigas? Vou pesquisar.
obrigada
Isso tem obrigada pela ajuda!
A ver se me desenrasco com isso então!
sou leiga nestas coisas. Muito Obrigada uma vez mais.
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