Sem serviço meo há 3 dias

  • 17 April 2022
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Boa noite,

Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento com o serviço MEO.

Desde de Sexta-feira que estou sem serviço meo (TV, internet e voz fixa).

Fui muito bem atendida, telefonicamente, o agendamento do técnico está em curso, mas o problema ainda não está resolvido. 

O certo é que há 3 dias sem serviço. Estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir corretamente. 

É um transtorno muito grande, pois preciso dos serviços para uso profissional.

Seriamente a pensar em mudar de operadora. 

 

 

 

 

Ricardo27 2 ano atrás

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. Após resolvida, coloque um pedido através da sua área de cliente e peça o crédito dos dias que esteve sem serviço. 

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. Após resolvida, coloque um pedido através da sua área de cliente e peça o crédito dos dias que esteve sem serviço. 

Obrigado Ricardo27

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