Se recomendo a MEO?

  • 14 March 2020
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Após varios anos de fidelização com a MEO e que correu relativamente bem com alguns percalços pelo meio. Eis que deparei me com uma situação extremamente desagradável. Fiz uma mudança de casa...a MEO muito cordialmente VAMOS AJUDA-LO. Pois mal eu sabia no que me estava a meter. Começou mal e acabou mal, desde desactivar os meus números, agendar comparência de técnicos e não aparecerem, não cumprir com os prazos e por fim não cumprir com o novo contrato que me foi imposto. Sim um novo contrato, porque mudei de residência...e não é que esses artistas consideram mesmo os clientes como meros contratos, não têm a sensatez de estimar quem sempre cumpriu. Impõe novo contrato com nova fidelização com menos tecnologia, menos dados móveis e com um aumento absurdo de preços. Até dá vontade de rir...enfim a MEO apenas reflete o espelho do país...um país que vale tudo. Para finalizar vem um Sr .da MEO após 2 meses para me resolverem os problemas questionar-me o porquê de não recomendar a MEO, expliquei-lhe o motivo mas parece que não ficou muito satisfeito. Pois aqui digo NÃO RECOMENDO A MEO A NINGUEM, tenho dito


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Crachá

Porque comparto da má experiência narrada neste testemunho deixado por mais uma Meo-víctima”, subscrevo integralmente a sentença “NÃO RECOMENDO A MEO A NINGUEM”.

 

No meu caso, a queixa move-se em torno do péssimo, reitero, péssimo serviço de apoio prestado por...digamos, 99,9 % dos colaboradores.

 

Ele há um, de longe em longe, digno do salário que aufere, em razão da cordialidade, interesse genuíno em solucionar os problemas expostos. Porém, são tão, tão poucos os que assim procedem que me associo ao cliente anterior na seu justíssimo queixuma: Não recomendo a Meo a ninguém. Agora que penso nisso, talvez o fizesse, insistente aos meus inimigos,  isto se lhes falasse, claro. 

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