Resolvido

satelite e box

  • 29 March 2020
  • 4 respostas
  • 357 visualizações

Bom dia.tenho MEO por satélite e acabei me de mudar e no entanto quero por noutra divisão e estão me a pedir 40€ da deslocação.mas no entanto como ad ando em arrumações descobri aqui uma box  de satélite mais antiga que devia de ser de antigos inclinos.. será que dava para ligar para lá e eles activarem me está box e eu ligar?eu liguei e o que diz e direitos expirados

icon

Solução por Tootall 19 April 2021, 18:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

boa noite tenho 2 aparelhos da tdt sat que istao desativados cada vez que istao parados desativam os nao sei porquê? de costume quando ligo espero perto de 30 minutos e ficam reativados, mas desta vez nao reativam tinha um telefone que funcionava a partir do estranjeiro no tempo da telecome, mas anularam e nao deram outro para substituir. Nao é nada confortavel chegar a casa e nao poder usar a televisao, nao sei que burucracia é esta. tenho tdt sat francesa com 30 canais livres, compro os aparelhos de diversas marcas  onde quero  e os que quizer  sem ser preciso qualquer burucracia hà 2 sistemas tnt sat que funciona mais de 4 anos e depois volto a renovar a carta custa cerca de 15 euros e dura mais de 4 anos. o segundo sitema é a fransat  compra se o aparelho e funciona à vida. por que sera esta burucracia em PORTUGAL,???????  obrigado a quem me responder jose lopes 0033613435782 facebook jose lopes

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a falta de pontuação….não consigo perceber nada...

Se alguém me poder ajudar agradecia ao máximo a minh questão ! 

 

E assim na minha zona passa fibra mas problema é que o posto que iria colocar está cheio e demorará para obterem obras e resolver a situação e para tal não ficar sem serviço durante algum tempo querem me instalar a satélite meo e eu gostava saber se para joga online se  terei um ping acessível pra poder jogar normal ! O que me propuseram foi m3 40mbps eu tenho medo que ao instalarem e for jogar tenha um ping muito elevado que não dê para jogar ! E boa internet via satélite da meo tirando problemas causados se tive mau tempo?

Reputação 5
Crachá +15

Se alguém me poder ajudar agradecia ao máximo a minh questão ! 

 

E assim na minha zona passa fibra mas problema é que o posto que iria colocar está cheio e demorará para obterem obras e resolver a situação e para tal não ficar sem serviço durante algum tempo querem me instalar a satélite meo e eu gostava saber se para joga online se  terei um ping acessível pra poder jogar normal ! O que me propuseram foi m3 40mbps eu tenho medo que ao instalarem e for jogar tenha um ping muito elevado que não dê para jogar ! E boa internet via satélite da meo tirando problemas causados se tive mau tempo?

pings altos para jogar,  a televisão é por satélite e a Internet por rede móvel 3G/4G.  a rede móvel tem sempre ping alto para jogar