Pergunta

saldo no cartao

  • 22 September 2020
  • 4 respostas
  • 99 visualizações

Boa tarde,

Tenho saldo no meu cartão mas a minha mensalidade é debitada automaticamente como posso fazer para usufruir desse saldo que ainda tenho no cartão?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Coloca o valor da extra mensalidade a zero e depois começa a gastar do saldo recarga. Essa alteração só terá efeito a partir do 1º dia do mês.

Alterar valor de extramensalidade

Pode alterar o valor da extramensalidade de acordo com a sua utilização, de forma simples, no my MEO.

A atualização é imediata, para alterações superiores ao valor atual e até 50€. 

Vou experimentar, muito obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +24

Coloca o valor da extra mensalidade a zero e depois começa a gastar do saldo recarga. Essa alteração só terá efeito a partir do 1º dia do mês.

Alterar valor de extramensalidade

Pode alterar o valor da extramensalidade de acordo com a sua utilização, de forma simples, no my MEO.

A atualização é imediata, para alterações superiores ao valor atual e até 50€. 

Esse saldo é para chamadas, SMS, MMS que não estejam incluídas no pacote. Penso que não dá para converter de forma a pagar faturas.

 

Pois mas para chamadas, sms a mms que nao estejam incluidas no pacote acabam por debitar na fatura e acabo por nao gastar o saldo

Reputação 7
Crachá +24

Esse saldo é para chamadas, SMS, MMS que não estejam incluídas no pacote. Penso que não dá para converter de forma a pagar faturas.