S9+

  • 1 February 2019
  • 0 respostas
  • 226 visualizações

Boa tarde.
Deste já as minhas desculpas, venho desabafar a minha tristezaem relação à Meo.
Em Dezembro pensei em adquirir um equipamento novo,S9+, escolhendo o pagamento em 3 anos , sendo cliente Meo à muitos mais anos e não querendo desfazer do serviço, pensei nessa compra, iria receber o sub-natal e seria a minha prenda, infelizmente minha mãe partiu os seus óculos e o S9 passou a 2 plano. Falei com a minha entidade patronal e pedi se podia trabalhar os feriados inclusive o Natal , esse dinheiro seria extra seria para compra no final de Janeiro. Ontem!!
Eu trabalho de noite e ontem quando cheguei a casa o meu pai estava a fazer tratamento no braço, acabei por não o incomodar , isto porque ele é o titular da conta e tem 74 anos, então fomos hoje depois de eu ter trabalhado a noite. De ontem para hoje e não tem 24h o preço alterou quase 300€ .
Tenho 46 anos, acabei por não comprar nada, as lágrimas vieram aos olhos e sai sem desejar bom dia a menina que me atendeu , excelente pessoa.
Estou triste mas compreendo as promoções.
Peço desculpa das minhas tristezas, têm momenos que desabafar alivia

Tópico fechado, já não permite mais respostas.