Pergunta

router e telefone

  • 7 May 2020
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Boa noite,

Cada vez que o meu telefone fixo toca ou quando quero efetuar uma chamada, o router vai abaixo. Alguém me consegue ajudar?


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Lilianamariatomaz 


Pela descrião generica deduzo que tenha serviço ADSL, esse tipo de situação deverá passar pelo despiste técnico.


​​​​​​​Nesse sentido para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações, pedidos etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Responder