Finalmente a fibra chegou ao Alentejo! Foi necessário trocar o router e a MEO entregou-me um em 2.ª mão. Isto é possível?
boas
Já usam material recondicionado há mais de 3 anos. E cada vez mais. Não vale a pena ligar. Só trocam se tiver avariado. Mas nada garante que seja por equipamento novo.
Nunca tal me aconteceu com outra operadora...Se utilizam material recondicionado, e deve acontecer apenas no interior do País (nalguns locais, sem operadoras concorrentes), a mensalidade devia ser inferior...é inadmissível!!! E o mau serviço prestado, igual!
É normal usarem material recondicionado.
Nunca tal me aconteceu com outra operadora...Se utilizam material recondicionado, e deve acontecer apenas no interior do País (nalguns locais, sem operadoras concorrentes), a mensalidade devia ser inferior...é inadmissível!!! E o mau serviço prestado, igual!
Boa noite,
Então devemos ficar calados e aceitar o mau serviço que nos é prestado? Pagar o mesmo quer seja material novo ou material recondicionado? Posso não conseguir alterar nada, mas calar nunca!!!! Repito, é inadmissível a entrega de um router "recondicionado" e é inadmissível ficar ao telefone horas sem conseguir estabelecer ligação com a linha de apoio da MEO
boas
não pagas nada pelo material, tal como está no contrato a Meo ´é obrigada a fornecer equipamentos para o serviço ficar a funcionar, em lado algum diz que tem de ser equipamentos novos…
se não aceitas isso, não devias ter aceite o contrato sem o ler 1º...
Boa noite,
É por aceitarmos tudo, mesmo o que está incorreto, que cada um faz o que quer... Até que a reclamação siga as vias formais!!!
Não se sinta mal por isso porque no litoral acontece isso. (ADORO o ALENTEJO)❤️❤️
Se estiver a funcionar bem e sem problemas no serviço não vejo mal, se vir que está a interferir nos seus serviços reclame pelo 16209.
Verdadade.... O problema é que a TV não tem estado a funcionar bem e por isso tentei ligar pelo 16 209, mas fiquei horas ao telefone sem conseguir estabelecer a ligação.
Já agora, quanto ao contrato... Certo é que tenho na minha posse um documente que refere - descrição do equipamento novo e não do equipamento recondicionado... Não devemos aceitar tudo... Quando referi o Alentejo, que muito gosto, foi apenas para referir a falta de concorrência entre operadoras... Tinha outra operadora até há 1 ano, noutra zona do País e nunca me entregaram material recondicionado…
Obrigada pelas informações
boas
em lado nenhum do contrato diz que é fornecido equipamento novo...só menciona equipamento para o serviço funcionar….
boas
em lado nenhum do contrato diz que é fornecido equipamento novo...só menciona equipamento para o serviço funcionar….
Boas
Boas,
NeoPayne, Super User
Na minha zona a maioria dos pacotes tem velocidade de 200/100Mbps, começaram a instalar em 2014 com 60/6 Mbps e Routers TG784n v3.
Cobram mais €3.00 para fazer upgrade para 500/100Mbps e tem instalado o Router TG789vac v2 e em alguns casos o Fiber Gateway 241AG, Wi-Fi 5,
Gostava de saber se depois de recolher os TG784n v3 banda única de 2.4GHz vão para reciclagem?
Os condensadores no Router são muito bons e estão longe de calor (arrefecimento CPU) devem durar muitos anos, mas hoje todos os equipamentos vem com banda dupla.
Instalaram umas boxes antigas mas faziam muito barulho, as pessoas reclamaram e foram substituídas por outras mais recentes.
Os Routers em Wi-Fi não ultrapassam 150Mbps, suportam até 400 Mbps segundo o fabricante.
Em High Performance (400Mbps) https://manualzz.com/doc/32746511/mediaaccess-tg784n-v3
Atenciosamente
José Francisco.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.