Resolvido

restrição das operadoras no edifícios

  • 19 April 2022
  • 5 respostas
  • 69 visualizações

 

  • Como é que é possível que no SEC. XXI ainda consiga haver feudalismo por parte das operadoras em que distribuem a riqueza por zonas, por edifícios, etc.
  • Moro na Atalaia Montijo à minha volta todos os edifícios trabalham com as 3 operadoras, todos feitos ao mesmo tempo, no meu, está restrito à MEO e à NOS
  • Não existe nenhum contrato com o condomínio, por isso, com que direito restringem o acesso à outra operadora? 
  • Será que eu não tenho liberdade para escolher?
  • Parece-me que aqui claramente um abuso de poder e de restrição de escolha.
icon

Solução por NeoPayne 19 April 2022, 20:51

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

???????

boas

 

não esta restrito...a Vodafone usa a rede da Meo em alguns locais, em outros a da NOS e em outros a sua rede…

Pois não sei qual o interesse se está em toda a rua menos neste prédio. Não faz muito sentido. 

se a Vodafone não está no teu prédio é responsabilidade da propria vodafone não das outras operadoras...

 

Reputação 7
Crachá +24

Pessoalmente estou restrito , só há meo e fibra e estou a falar da freguesia toda .

Estou com o melhor o pior e o único, não há outro.

Se os outros não querem, paciência 🤷‍♂️

Reputação 7
Crachá +24

É a primeira vez que se coloca esse assunto no fórum... Se existissem esse tipo de restrições certamente que já tinham sido reportadas aqui. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não esta restrito...a Vodafone usa a rede da Meo em alguns locais, em outros a da NOS e em outros a sua rede…

 

se a Vodafone não está no teu prédio é responsabilidade da propria vodafone não das outras operadoras...

Responder