Pergunta

Resposta a reclamação

• 7 May 2019
  • 4 respostas
  • 228 visualizações

Boa tarde,
Há mais de 4 meses efetuei no Portal da Queixa a reclamação n.º 24138718 por ter no meu terreno um poste de madeira vosso e por ir fazer obras pretendo que seja deslocado para a rua. recebi há já uns meses o telefonema de um sr que foi a minha casa ver a situação e passado pouco tempo recebi um telefonema a dizer que estava tratado e que ia receber uma chamada para tratar do assunto. até agora não me ligaram e as linhas estão a ficar "bambas" sedo que alguns camiões (lixo) tocam nos cabos. aguardo telefonema com caráter urgente e relembro que não autorizo entradas no meu terreno para aceder ao poste sem contacto!

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Escrever isto no forum não lhe vale de nada. E esse portal da queixa não é nenhum organismo oficial e ao reclamar lá nenhuma empresa tem a obrigação de responder o que quer que seja... Tem que reclamar directamente, por escrito, com a MEO para depois analisarem a situação e darem andamento à resolução do problema.
agradeço o comentário. tenho perfeita noção do que escreveu. ainda assim até certa medida surtiu o efeito que pretendia. o que não aconteceu foi a continuidade. ainda por cima não há uma linha própria para estes assuntos e as que há são bem pagas... se por aqui não houver respostas... escreverei por certo. obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
Por aqui não vai conseguir respostas ao seu problema. O fórum simplesmente não se destina a esse tipo de assuntos.
Deixo-lhe aqui a definição deste forum:

"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido."
Reputação 1
Crachá +3
Boa noite! Se diz que já houve um inicio de tratamento do seu pedido desloque-se a uma loja MEO para verificar se existe algum pedido em curso. Caso haja, terá de ser efetuada uma insistência. Seja como for, e se de facto se deslocar a uma loja pode fazer o pedido de desvio de traçado.