resolução de contrato

  • 9 May 2021
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Boa Tarde 

Tinha contrato coma Meo, e fiquei desempregado,  não consegui pagar, foram cortados os serviços e quando consegui arranjar trabalho, por empresa temporária, liguei, mandaram me o valor, salvo erro 161 euros e uns cêntimos, e disseram que ligavam os serviços em 48 horas. Não ligaram, voltei a ligar e tinha mais um valor de 41 euros e uns cêntimos, podem confirmar, e as chamadas gravadas, paguei mais esse valor e não ligaram os serviços. 

Voltei a ligar e já eram 600 euros, mesmo com essa vergonhosa má fé, pedi ao operador para se possível um acordo para ir pagando e não termos mais problemas (os tais contactos gravados) disse me que nessas situações, se iria resolver, que passava a situação ao contencioso e que seria contactado. 

Nao fui contactado e voltei a ligar, já eram 900 euros, e depois de novo contacto já eram 1800 euros. 

Quando alguém está em dificuldades, o procedimento é execrável,  como desde a situação de desempregado, o que tenho é arranjado trabalhos temporários pela Manpower, ando a pagar por execução uns meses, depois fico sem trabalho uns tempos e parece que os juros é sempre a somar, agora depois de mais uma situação de desemprego, voltei a trabalhar em Abril, recebo uma carta,do solicitador em que o valor já vai em 2500 euros. 

Devia logo na altura ter metido um advogado, mas não tinha meios, mas desta vez vai advogado, vai comunicação social, que gostam desta coisas, porque é uma vergonha a vossa má fé, na altura paguei tudo, e nada do que me disseram nos contactos que fiz foi cumprido, aos pobres neste país, fazem tudo para nos complicar mais a vida. 

Obrigado 

 


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