rescisão do contrato

  • 26 Março 2020
  • 3 respostas
  • 71 visualizações

Boa tarde.

No fim de agosto liguei para a meo a dar a conhecer que eu e a minha familia tinhamos mudado de casa e que não estavamos usar os serviços na totalidade ( só oa telefones e a net) , nessa altura em compensação foi acrescentado mais net aos nossos serviços.  

Agora para alem da mudança  de casa , de nao estarmos a usar o serviço de canais, tenho a situacao de a minha esposa estar sem trabalho . 

Não consigo de maneira nenhuma pagar as fatura tendo só um ordenado para as despesa. Por estas razões peço a anulação do contrato apartir do fim do mês de Março.  

Obrigado 

Pedro Amado 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo forum.

Coloque um pedido / reclamação através da sua área de cliente e aguarde um contacto.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

honestamente não vão desistir do contrato...

Boa noite. 

Qual a morada a morada para enviar carta registada .

Obrigado

Responder