Pergunta

rescisao

  • 18 August 2021
  • 10 respostas
  • 85 visualizações

Crachá +1

Bom dia qual as moradas correctas para enviar a rescisão… Pois já enviei para o Porto e nada…

atentamente


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

é esta:

MEO Apartado 1423 EC Pedro Hispano (Porto) 4106-005 PORTO

mas o melhor é submeter o pedido via área de cliente:

​Cancelar o meu serviço

Crachá +1

E existe algum email para reclamar ?? Conta bloqueada, na área de cliente… como saber se a rescisão foi aceite ae ninguém nos contacta… nem em loja dão informações… Quero desistir da MEO já enviei tudo e até hoje o que recobre foi a fatura normal 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não existe e nunca existiu..mas se a area de cliente está bloqueada provavelmente a desistência já foi aceite..

Crachá +1

Mas não existe mais nada?? Pois ligar custa um dinheiro de tanto esperar, na loja nada informam… Quer dizer para ser cliente é só ligar e etc etc quando é voará rescindir vou reclamar estamos  sem solução… triste mesmo preciso um email uma morada sem ser apartado no qual não confirma que foi entregue 

Reputação 7
Crachá +24

Quando enviou a carta?

Se foi aceite irá receber uma carta com a data do desligamento.

Crachá +1

Enviei no dia 9

Crachá +1

Por motivos de saída do país e apartir do fim do mês já não estarei na habitação 

Reputação 7
Crachá +24

e cumpriu com os prazos? Ainda tem fidelização?

Crachá +1

Sim está tudo em ordem, dar o tempo etc e não tenho fidelizacao , e só tenho de entregar os aparelhos agora preciso 

Reputação 7
Crachá +24

Só pode entregar os equipamentos depois de efetuado o desligamento. Antes disso, nenhuma loja os vai aceitar.

Para mais informações só mesmo via 16200. Só lá têm acesso a esses processos.

Responder