Resolvido

Rescisao

  • 11 December 2018
  • 9 respostas
  • 3841 visualizações

  • Visitante Júnior
  • 0 respostas
Bom dia..Mas afinal qual a morada para rescindir 1 contrato de telemóvel....Quero enviar A carta e está difícil chegar a uma morada
icon

Solução por Andre_MEO 12 December 2018, 11:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @Rfr75

Sugiro uma consulta nas perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico
Sim, sei que dá por essa via. Mas queria enviar carta registada com aviso de recessão para cancelar de outra pessoa que não tem acesso ao site. Essa pessoa já esteve 3 horas a espera via telefone só para saber a morada é ninguém atendeu....Será assim tão difícil facultar uma morada nos contactos do site?
Reputação 7
Crachá +21
Olá, @Rfr75

Essa informação encontra-se nas Condições de oferta dos serviços que replico.

Procedimentos Exigíveis para a Cessação de Contratos A declaração de denúncia pode ser apresentada pelo Cliente (ou por um seu representante com poderes para o efeito), devendo conter a indicação dos elementos necessários para a identificação do Cliente e da relação contratual a extinguir e manifestar, de forma expressa, a vontade daquele de fazer cessar total ou parcialmente o contrato. A denúncia deve ser acompanhada dos documentos necessários para a confirmação da identificação do Cliente ou, em caso de representação, da identificação e dos poderes do representante.

• Entregue numa Lojas MEO;
• Enviada por correio, para a morada:
MEO
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 PORTO
• Enviada para o número de fax 800216200;
Como posso cancelar o meu contrato atraves do site????
Encontrei o formulario mas como faço para preenchê-lo com o telemóvel???
Preencher é simples mas pergunto, como está a pensar assinar o documento?
Reputação 7
Crachá +21
@Leonel Lucas

Deverá imprimir o formulário, preencher e assinar. Poderá entregar pelas vias já mencionadas neste post.
Ele pode recorrer à assinatura digital e chave electrónica. A pergunta foi no sentido entender se está habituado a assinar dessa forma.

The quoted fax number 800216200 does not answer.

 

Terrible service MEO