Resolvido

Remoção de Cabos da Fachada

  • 15 June 2021
  • 1 resposta
  • 473 visualizações

Boa tarde.

Venho com um pedido para retirarem os cabos da minha fachada desde 2016, estive fora do pais, disseram que iam retirar dia ..., depois agendavam para dia ... e andamos assim desde ....... já me desloquei-me a uma loja da MEO a solicitar o pedido de desvio de traçado localizados na minha propriedade (Nº Solicitação 3-469165388082 ). 
Verifico que não se encontra nenhuma informação sobre quem contactar acerca deste assunto pelo que não consigo "gerir" este assunto com ninguém, dizem para ir MyMEO, mas não existe forma de contactar ou fazer o que seja.

Assim, venho por este meio informar que não me responsabilizo por qualquer problema ou dano que venha a acontecer aos cabos e serviços que tenham contratados com os vossos clientes, os cabos em causa, além de não prestar qualquer serviço ao imóvel, foram instalados sem autorização, alguns de certeza já se terão tornado obsoletos por novas tecnologias ou porque os clientes já não existem, repito sem que a referida instalação tenha sido autorizada pelo proprietário do edifício. 

Acrescentamos que os cabos já referidos causam um grave prejuízo da estética urbana, estão a danificar a fachada do edifício,  estão a originar infiltrações no interior do edifício, estão a desvalorizar o valor do imóvel, única coisa que foi feita até hoje foi danificar e desvalorizar o edifício.
Neste sentido, reforçamos a necessidade de remoção dos cabos que se encontram neste momento a passar pela fachada do referido prédio.

Vou repetir, e que fique escrito e claro, se a MEO/Altice no der a importância necessária a este assunto até ao final deste mês sinto-me na legitimidade de solicitar a remoção dos cabos por um externo da MEO/Altice, isto porque foram colocados sem autorização, fiz e tratei de toda a documentação que me solicitou a MEO/Altice e até ao momento não foi nada tratado.

 

Necessito que me digam em que murada faço entregar os vossos cabos ... 

Fico a aguardar,

Pedro Fernandes

psfernandes69@hotmail.com

icon

Solução por NeoPayne 15 June 2021, 12:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

garantidamente que no forum não irá ter qualquer resposta por parte da meo.

 

se já existe solicitação aberta, só resta neste momento fazer insistência sobre a mesma.