Resolvido

Reembolso chamada 16200

  • 29 August 2022
  • 4 respostas
  • 41 visualizações

No passado mês liguei para o apoio ao cliente através do número 16200 para reportar uma falha de instalação do serviço. Fui informada de que poderia pedir o reembolso das chamadas, apresentando a devida prova e valor das mesmas. Venho por este meio questionar para que contacto de e-mail poderei fazer esse pedido.

icon

Solução por Ricardo27 29 August 2022, 18:53

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido através da sua área de cliente, pagamentos e carregamentos. 

Coloque um pedido através da sua área de cliente, pagamentos e carregamentos. 

Boas Ricardo

No sábado fiz uma chamada para 16200 a partir do telemóvel para adicionar mais net num telemóvel e pedi para se podiam oferecer a chamada e após o contacto ouvi dizer “a chamada foi gratis”.
O número 16209 para avarias é gratis.

Gostei de saber que podemos pedir reembolso. No passado cheguei a pagar até cerca de 2 (dois) euros por uma chamada.. 
Cumprimentos
José Francisco
 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sempre foi possivel pedir o reembolso das chamadas para o 16200...

boas

 

sempre foi possivel pedir o reembolso das chamadas para o 16200...

só soube agora ao fim de 7 anos. 

obrigado

Responder