Pergunta

Reembolso

  • 3 February 2021
  • 0 respostas
  • 41 visualizações

Boa tarde, 

No passado dia 1 de Fevereiro de 2021, liguei 8 vezes para o Apoio da Meo, sim, 8 vezes, para efectuar o cancelamento da minha a Banda Larga Móvel. Todas as vezes os técnicos que me atenderam passaram a chamada para o departamento responsável e durante o tempo de espera (a primeira vez foi mais de uma hora) desligaram. Desligaram todas as vezes. Entretanto, como eu pertenço a outra operadora, a minha chamada excedeu os 10€ isto na quarta chamada, agora já deve estar nos 20€, um roubo. Eu no dia seguinte, 2 de Fevereiro, consegui finalmente falar com vocês e foi feito o cancelamento da Banda Larga. O vosso técnico disse-me que para eu ser reembolsado por esse dinheiro que perdi e que do qual não tive culpa nehuma, que teria de ser com o departamento de facturação, e que entrariam em contacto comigo. Até agora nada. Têm ideia de quanto tempo demora a contactarem-me?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.