Boas Tardes
Meu nome é Ricardo Manuel Anastácio Soares, e sou cliente MEO- xxxxx desde há mais de 2 anos e até agora tenho sido um cliente pontual com todas as minhas dívidas e satisfeito com o vosso serviço, tendo até o recomendado a familiares,
No dia 18 de Maio recebi de um vizinho a carta que anexo de uma empresa de nome INTRUM na qual refere que existem dívidas no contribuinte da minha esposa as quais não reconhecemos como nossas. Parece-me que se trata de tentar estafar quem trabalha e cumpre com os seus deveres e obrigações. Os motivos da minha indignação e desacordo são os seguintes:
1- O nome da minha esposa está mal escrito
2- A minha Morada não é a que está na carta, sou da Nazaré e não de Alcobaça
3- A minha esposa NUNCA teve nem adquiriu os supostos cartões - 92xxxxx e 96xxxxx
4- Liguei para ambos os números e o 1.º está em Albufeira e o 2.º está sempre desligado
Liguei para a Intrum para me esclarecer e disseram-me para falar com MEO o qual fiz no dia 1 de Maio que ficaram de me dar resposta por mail, liguei de novo no dia 23 de Maio, que ainda iriam mandar resposta por mail e hoje depois dessa espera recebo este email que me parece mais proforma do que uma resposta cabal ás minhas dúvidas e pretensões que vos solicitei em ligação do dia 18 de Maio:
** Comprovativo de que esses números foram adquiridos pela minha esposa seja via escrita seja via telefonica
A empresa INTRUM tem insistido com inúmeros telefonemas, mails, etc o que é bastante chato e penoso. Agradeço que tomem o caso em questão de uma forma mais profissional e que se existe mesmo essas dívidas que me mandem prova disso, parece-me que alguém anda a estafar muita gente.
Este email irá igualmente servir de base para fazer uma queixa na PSP local de forma a que fique tudo registado, caso não me respondam cabalmente ás solicitações.
Igualmente como cidadão e vosso cliente mereço respeito e atenção.
Aguardo os seus comentários,
Ricardo Soares
9xxxxx
Solução por Ricardo27
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